Releases
20/09/2018 15:58

Norton é Master nas categorias Discos de Corte e Desbaste e Lixas do 27º Prêmio Anamaco


São Paulo, SP--(DINO - 20 set, 2018) - Com base em pesquisa em que foram ouvidos 1.650 lojistas de todas as regiões do País, a Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção,) anunciou, em evento realizado em São Paulo - SP (dia 18.09.2018), os melhores fabricantes de material de construção de 2017. E a Norton, líder mundial na fabricação de abrasivos, uma vez mais conquistou o Prêmio que é considerado o "Oscar da Construção". Na categoria Master foi a vencedora com seus Discos de Corte e Desbaste e Lixas. Os Discos Diamantados e as Fitas Dupla Face da marca foram também contemplados. Levaram os prêmios Pulverização e Grandes Clientes.

Para a diretora de Marketing e Costumer Experience da Norton, Vivian Marques, estar entre os ganhadores de um prêmio tão disputado como este da Anamaco é motivo de orgulho para a Norton, que trabalha para oferecer aos profissionais da construção produtos de altíssima tecnologia e serviços de excelência que contribuem para tornar o segmento cada vez mais eficiente e competitivo. O reconhecimento dos lojistas, que nos colocaram como vencedores em três categorias, comprova que eles reconhecem os produtos diferenciados, com atributos de tecnologia, segurança e qualidade produzidos pela Norton", finaliza Vivian.

Além da Norton, outras três empresas que fazem parte do Grupo Saint-Gobain também foram premiadas: Brasilit (referência nacional no setor e reconhecida pela qualidade no segmento de soluções para coberturas e construção a seco); Weber (fabricante dos produtos Quartzolit e líder mundial na produção de argamassas industrializadas, reparos, reforços, proteção de concreto) e Tekbond (há 15 anos no Brasil oferecendo adesivos de alta performance).

Informações Norton:
www.nortonabrasives.com
SAC: 0800 7273322
Rua João Zacharias, 342, Guarulhos (SP) - CEP: 07111-150
Informações para a Imprensa


Website: http://nortonabrasives.com

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso