Releases
27/11/2018 22:52

E2open conclui a aquisição da INTTRA, reunindo a gestão líder global de cadeia de suprimentos em nuvem e a rede líder em remessas marítimas


AUSTIN, Texas--(BUSINESS WIRE-DINO - 27 nov, 2018) -
A E2open anunciou hoje a conclusão da aquisição da INTTRA após aprovação regulamentar. Essa aprovação reúne a líder mundial em logística de remessas marítimas que cobre a maioria da capacidade de contêineres de remessa marítima com a rede de logística e cadeia de suprimentos global da E2open. Com essa unificação, os clientes de ambas as empresas alcançarão amplas eficiências e facilidade de uso em toda a gestão global de logística e cadeia de suprimentos.

A combinação da maior rede de remessas marítimas com a maior rede de cadeia de suprimentos de usufrutuários de carga (beneficial cargo owner, BCO) vai gerar diversos benefícios poderosos, inclusive:

  • visibilidade completa em tempo real com a capacidade de monitorar e reagir às necessidades globais em constante evolução;
  • remessas marítimas mais eficientes com a integração de aquisição, fabricação e distribuição;
  • melhor uso da capacidade logística com melhor visibilidade das previsões de fabricação e necessidades de remessas futuras.
A E2open oferecerá "INTTRA pela E2open" como uma oferta de produtos dedicada, comprometida em oferecer aos clientes da INTTRA integrações de sistema portuário e gestão de transporte que atualmente impulsionam mais de 25% de todos os contêineres marítimos transportados globalmente.

John Fay, diretor executivo da INTTRA, sairá da organização após um período de transição. Sob a liderança de John, a INTTRA alcançou um progresso formidável diante de mercados agressivos. Enquanto ocupou esse cargo, o volume da INTTRA cresceu 50% e as receitas cresceram 30%, com um aumento sêxtuplo da lucratividade. Santosh Nanda, atualmente vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos da E2open, liderará a unidade de negócios "INTTRA pela E2open" após o período de transição.

"O comércio global não desacelera para ninguém, e os clientes exigem soluções que simplifiquem os fluxos de informação entre fabricantes, fornecedores, serviços de remessa, transportadoras marítimas e participantes de todos os portes", disse Michael Farlekas, presidente e diretor executivo da E2open. "INTTRA pela E2open trará ainda mais valor e facilidade de uso aos clientes que precisam fazer com que a gestão de logística e cadeia de suprimentos seja sua vantagem concorrencial através de uma plataforma unificada e visibilidade completa em tempo real - fechando ainda mais a lacuna entre planejamento e execução."

A E2open, maior provedora baseada em nuvem de soluções de cadeia de suprimentos em rede, oferece um portfólio completo de aplicativos inteligentes que permitem que as cadeias de suprimentos mais complexas do mundo possam planejar, colaborar e executar melhor suas operações completas - desde a aquisição até a fabricação, distribuição e execução.

A Avantida - parte da aquisição da INTTRA - amplia ainda mais essa eficiência ao ajudar a coordenar as atividades terrestres, como reutilização e reposicionamento de contêineres. Ambas as ofertas terão ainda mais alcance e eficiências como parte da rede de cadeia de suprimentos global da E2open, com mais de 200.000 usuários e 70.000 empresas parceiras.

Sobre a E2open

Na E2open, estamos criando uma cadeia de suprimentos mais conectada e inteligente. Uma cadeia que comece com a capacidade de sentir e responderàprocura e às restrições de suprimento em tempo real. Uma cadeia que reúna dados de clientes, canais, fornecedores, fabricantes terceirizados e parceiros. Uma cadeia que permita que as empresas usem dados em tempo real com inteligência artificial cognitiva e aprendizagem automática para orientar decisões mais inteligentes. Uma cadeia que entregue todas essas informações complexas por meio de um painel de controle único que ofereça uma visão clara em todo o ecossistema de oferta e procura. A E2open está mudando tudo. Procura. Oferta. Entregue. www.e2open.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Informações de vendas e clientes:

Diane Mitchell | VP de marketing | E2open | Diane.Mitchell@e2open.com | 512-735-5692


Contato com a mídia:

WE Communications para E2open | e2open@we-worldwide.com | 512-527-7000

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos