Releases
21/12/2018 18:58

Empresária aponta o caminho para um negócio de sucesso


São Paulo, SP--(DINO - 21 dez, 2018) -
O empreendedorismo é uma das maiores tendências da economia brasileira, em que muitos jovens se aventuram em busca de bons resultados e negócios de sucesso. A participação feminina neste segmento é cada vez mais significativa, tendo ultrapassado a masculina a partir de 2016, quando o percentual de 51,5% de mulheres empreendedoras superou a taxa de homens no segmento, segundo a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor 2017, realizada no país em parceria com o Sebrae.

O sucesso feminino é essencial para estimular mulheres de todas as idades se aventurarem pelo universo empresarial. Histórias de sucesso, como a da empresária Silvia Ulson, proprietária da Silvia Ulson, inspiram e motivam quem quer ter um negócio próprio.

“Ter ideias inovadoras e colocá-las em prática nem sempre é tarefa fácil. É preciso muita dedicação e buscar formas de diferenciar-se no mercado, mostrando aos públicos que a sua empresa não só oferece produtos de qualidade como traz vantagens aos consumidores”, afirma Silvia Ulson que tem peças exclusivas aos clientes, consequentemente, aumentando os lucros, a procura e satisfação dos clientes.

Com o volume de empresas que existem e que continuam a surgir, encontrar um diferencial no mercado requer bastante jogo de cintura e criatividade. É preciso ter sempre em mente que são os detalhes que fazem a diferença – cuidado com os produtos, formas acessíveis de comunicação e atenção especial a novos públicos e a clientes já conquistados, por exemplo, são essenciais para conquistar consumidores. A empresária participa há mais de 10 anos do desfile na semana de moda em Miami com a linha exclusiva beachwear.

Saiba mais

A Silvia Ulson atua há mais de 14 anos no mercado da moda e oferece peças exclusivas para clientes de todo o mundo. Site: http://www.silviaulson.com.br

 



Website: http://www.silviaulson.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso