Releases
18/04/2022 14:29

Com consultor exclusivo, telemedicina grátis e economia de impostos, GoldPay triplica faturamento para R$29 milhões


Empresa de tecnologia e meios de pagamento passa a oferecer uma série de diferenciais e ganha espaço no mercado de maquininhas

Imagine ser obrigado a suspender todas as vendas via crédito ou débito durante dias porque sua maquininha quebrou e você não consegue falar com alguém que resolva seu problema rapidamente. Por incrível que pareça, essa situação é mais comum do que parece, afinal a maioria das operadoras do mercado de maquininhas não oferecem apoio especializado ao cliente. Na prática, o lojista é direcionado para um 0800, e os décimos que ele tanto se esforçou para economizar com as taxas do cartão acabam se transformando em um enorme prejuízo.

No caso da GoldPay, empresa de tecnologia e meios de pagamento do Grupo PetraGold, tais situações são evitadas graças ao suporte de um consultor especializado. Na prática, quando o cliente tem problemas com seu aparelho, basta entrar em contato diretamente com o especialista responsável, que irá orientar sobre o que fazer e, se for o caso, providenciar a substituição imediata do item. Essa vantagem, aliada a outros diferenciais, vem ajudando a marca ampliar seu faturamento, que passou de R$9 milhões em 2020 para R$29 milhões no último ano.

“Quando a pessoa cai no 0800, além de demorar para ser atendida, ela vai se deparar com uma série de burocracias para abrir ocorrência, retirar a máquina, enviar para o correio, entre outras coisas. Em alguns casos, perde-se 48h no processo. Com a GoldPay, basta ligar para o consultor e fazemos a substituição em poucas horas sem custos, para que não se perca nenhuma venda”, explica Getúlio Pereira, head da GoldPay.

Assistência como diferencial

Além do atendimento personalizado, a empresa oferece outros diferenciais importantes para seus clientes. Aqueles que transacionam acima de R$10 mil mensais com as maquininhas ou que assinam o pacote premium passam a contar com três assistências exclusivas gratuitas oferecidas pelo Grupo PetraGold.

“O primeiro benefício é um serviço de telemedicina. A pessoa pode incluir dois dependentes da família, e todos ganham o direito de realizar consultas à distância, com a possibilidade de gerar receitas médicas e obter desconto em farmácias. Além disso, oferecemos também assistência funerária e residencial, que inclui chaveiro, eletricista, encanador etc. É uma forma de fidelizar e agregar valor aos nossos serviços”, afirma Getúlio.

Economia em impostos

Por fim, além do consultor especializado e do trio de assistências gratuitas, a GoldPay ainda oferece um terceiro benefício aos usuários de suas maquininhas: a possibilidade de dividir as vendas entre diferentes CNPJs e, assim, pagar uma alíquota menor de Imposto de Renda.

“Se três dentistas dividem um consultório e faturam juntos R$90 mil ao mês, eles vão ter de pagar imposto sobre esse valor total. Porém, nossa maquininha permite dividir os pagamentos entre diferentes CNPJs. Assim, cada profissional terá faturado apenas R$30 mil, e pagará uma alíquota menor. No final das contas, isso gera uma redução significativa em impostos, deixando até mesmo a economia com taxas menores em segundo plano”, completa Getulio.

Sobre o Grupo PetraGold

O Grupo PetraGold tem 13 anos de história e cinco anos de atuação no mercado financeiro. Com sede no Rio de Janeiro e operação em São Paulo, o Grupo conta com 200 Colaboradores e atua nos segmentos de seguros, consórcios e assistências por meio da PetraGold Seguros; gestão de recursos e investimentos através da PetraGold Investimentos; meios de pagamento com a marca GoldPay; além de câmbio, crédito e tecnologia.

Para saber mais, acesse: www.petragold.com.br
Email de Contato: faleconosco@petragold.com.br e Telefone: (21) 3993-8867

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso