Releases
28/11/2017 14:17

Empresa mineira que atua no mercado de capitais, WM Manhattan, apoia o Expotrader 2017


Belo Horizonte, MG--(DINO - 28 nov, 2017) - Os maiores e mais respeitados investidores do mercado financeiro do país se reuniram no Expotrader, o maior evento para traders (pessoas físicas que operam na Bolsa de Valores) do país, realizado em São Paulo no final deste mês de novembro.

O evento, que está na terceira edição, reuniu cerca de mil profissionais e foi patrocinado pela WM Manhattan, empresa mineira especializada em capacitação de traders e de investimento na Bolsa.

As palestras são motivacionais, onde são contadas as trajetórias dos maiores investidores brasileiros. Os palestrantes apontam as principais dificuldades enfrentadas no mercado financeiro e como vencê-las, por meio do autocontrole e conhecimento de mercado.

O CEO da WM Manhattan, Pedro Henrique Rabelo, explica que durante o evento, os investidores de destaque compartilham experiências e dão dicas de como operar na bolsa com maior assertividade.

"O Expotrader possibilita o acesso daqueles que estão começando ou almejam tornar profissionais do mercado financeiro, pois a partir das informações e das trocas de experiências com os profissionais renomados, a fase de aprendizado se torna mais clara".

Histórico e números

Desde a abertura, a WM Manhattan já negociou mais R$ 500 milhões reais em ações e 200 mil contratos de mini dólar (acordos de compra ou venda de moeda norte-americana em um prazo no futuro, por um preço previamente estabelecido).

A empresa, que iniciou as operações em maio de 2017, com o trabalho dos quatro sócios em uma pequena sala, já conta com grande estrutura, um andar inteiro no bairro Belvedere, região sul de Belo Horizonte.

Atualmente, 40 traders operam na sede da WM na capital mineira. Mais de 300 foram capacitados neste período e a empresa conta com uma base de 150 traders operando na bolsa atualmente.


Website: http://www.wmmanhattan.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso