PURCHASE, Nova Iorque, 9 de maio de 2019 /PRNewswire/ --
#FORTHELOVEOFIT -- A UEFA e a Pepsi® anunciaram a banda
Imagine Dragons como o talento musical que se apresentará ao vivo na Cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA de 2019 apresentada pela Pepsi. A banda de rock vencedora do Grammy, conhecida pelos sucessos
Radioactive e
Thunder subirá ao palco minutos antes do chute inicial no Estádio Metropolitano, em
Madrid, no sábado, dia 1
o de junho.
Nomeada a banda mais tocada do Spotify, em 2018, e se gabando de ter fãs no mundo todo, a Imagine Dragons agitará o estádio com seu som e energia peculiares, criando uma atmosfera elétrica e recebendo os fãs com muita música antes do início do jogo.
Agora em seu quarto ano, a Cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA, apresentada pela Pepsi, une os mundos da música, do entretenimento e do esporte em uma apresentação de alta energia dos maiores representantes globais da música. Depois da apresentação da banda pop
Dua Lipa, que quebrou todos os recordes no ano passado, a tão esperada Cerimônia de abertura de 2019 apresentará um nível de produção nunca antes visto em uma final da Liga dos Campeões da UEFA. Com pirotecnias impressionantes e efeitos especiais, os fãs assistirão a um show visualmente espetacular e estimulante.
Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, disse: "
Estamos honrados de tocar na Cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA com a Pepsi para alguns dos fãs de esportes mais apaixonados do planeta. Será um excelente show em Madri".
A final deste ano será disputada no Estádio Metropolitano, em
Madrid, no sábado, dia 1
o de junho, e será transmitida em mais de 200 países e territórios no mundo todo, enquanto a Cerimônia de abertura da final da Liga de Campeões da UEFA, apresentada pela Pepsi, acontecerá pouco mais de 10 minutos antes do maior jogo de futebol europeu desta temporada.
"
Sendo uma marca com uma história lendária na música e no futebol, não há nada maior ou melhor para a Pepsi do que a Cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA. A parceria com a UEFA para oferecer entretenimento ao vivo na final é uma maneira épica de apostar tudo pelas paixões que nós e nossos fãs compartilhamos", disse Natalia Filippociants, vice-presidente de marketing de bebidas globais da PepsiCo. "
Todo ano, elevamos o nível do desempenho e da energia no estádio minutos antes do pontapé inicial. E poder trazer ao palco a Imagine Dragons, a maior banda de rock da atualidade, para o que com certeza será uma final eletrizante, é uma verdadeira comemoração de onde essa parceria chegou e de seus rumos".
Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA Events SA, comentou: "
Estamos muito entusiasmados de colaborar com a Pepsi na Cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA 2019. Pelo quarto ano consecutivo, a Cerimônia de abertura colocará a música, o entretenimento e o esporte juntos em uma experiência épica para os fãs, e a Pepsi é a parceira perfeita para nos ajudar nessa tarefa. A apresentação da banda Dua Lipa, ano passado, foi um grande sucesso, quebrando recordes como o nosso conteúdo de mídia social mais visto de todos os tempos. Sabemos que a Imagine Dragons vai aproveitar a empolgação dos fãs pela apresentação da Cerimônia de abertura com um show de rock dos quais os fãs de futebol nunca se esquecerão".
Ao lado do contínuo patrocínio da marca à Liga dos Campeões da UEFA, a Pepsi lançou seu slogan e plataforma internacionais
FOR THE LOVE OF IT? no início deste ano, com uma campanha global
estrelada por Leo Messi e Mohamed Salah dando vida ao amor da marca pelo futebol e mostrando até onde as pessoas vão para sentir o delicioso sabor da Pepsi.
Além disso, a Pepsi receberá os fãs no Festival de Campeões da UEFA, em
Madrid, o que contribuirá para aumentar a empolgação antes do jogo. O festival é aberto ao público e terá uma série de apresentações musicais em quatro dias, com atrações dignas de festivais, como a popular EDM (electronic dance music) de
Dimitri Vegas & Like Mike, na sexta-feira, 31 de maio e a banda pop internacional por trás do
novo jingle da Pepsi,
Now United, no sábado, dia 1
o de junho.
Para obter mais
informações, visite a página
www.facebook.com/uefachampionsleague e as páginas oficiais da Pepsi no Facebook no mundo todo. Participe da conversa on-line com a hashtag #FORTHELOVEOFIT.
PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EME CONTATO COM: Nicole.Tronolone@pepsico.com
Sobre a PepsiCoOs produtos da PepsiCo (NASDAQ: PEP) são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios. Em 2018, a PepsiCo gerou mais de US$ 64 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui as marcas Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui inúmeros alimentos e bebidas agradáveis, dentre eles, 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas de varejo.
O que norteia a PepsiCo é a visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes, ganhando com propósito. "Ganhar com propósito" reflete a ambição da empresa de ganhar de forma sustentável no mercado e ter propósito em todos os aspectos do negócio. Para obter mais informações, visite o site:
www.pepsico.com.
Foto -
https://mma.prnewswire.com/media/883324/PepsiCo_Imagine_Dragons.jpg
FONTE PepsiCo