PR Newswire Esportes
21/09/2020 12:00

Lançado o Amazfit Band 5 com monitoramento de oxigênio no sangue, bateria para até 15 dias[1] por US$ 44.90[2] em 21 de setembro e a Alexa Built-in, da Amazon[3] Em breve


Lançado o Amazfit Band 5 com monitoramento de oxigênio no sangue, bateria para até 15 dias[1] por US$ 44.90[2] em 21 de setembro e a Alexa Built-in, da Amazon[3] Em breve

Uma pulseira pode ser mais inteligente? Veja esta pulseira completa com monitoramento de saúde variada e a assistente Alexa integrada (Alexa Built-in).

PR Newswire


SHENZHEN, China, 21 de setembro de 2020 /PRNewswire/ -- O Amazfit Band 5, uma pulseira inteligente, lançada como o produto mais recente da Huami para a excelência da linha wearable da Amazfit. O Amazfit Band 5 oferece a maioria das funções encontradas em monitores de boa forma física, mas também oferece monitoramento completo de saúde e uma pulseira mais inteligente com as interações mais usadas graças às potentes funções integradas da Alexa. Com preço acessível, o Amazfit Band 5 tem como objetivo ajudar o público, com idade entre 18 a 50 anos ou mais, a permanecer ativo e jovem no mundo desafiador nos dias atuais, principalmente os que se preocupam com a saúde e os entusiastas do esporte que querem um preço melhor.


Uma pulseira  para monitoramento completo de saúde com respaldo científico[4]


A categoria pulseira wearable, em geral, era considerada um dispositivo básico a preço baixo. Mas o Amazfit Band 5 eleva a categoria "pulseira", principalmente o monitoramento de saúde pessoal.

  • A precisão do BioTracker? 2: Embora o Amazfit não seja um dispositivo médico, ele é fornecido com o sensor óptico PPG de última geração, o BioTracker? 2o da Huami, com monitoramento da frequência cardíaca contínua de alta precisão 24 horas por dia, 7 dias por semana com frequência cardíaca em repouso, zonas de frequência cardíaca e alerta de alta frequência cardíaca, que é o biossensor mais versátil e preciso já desenvolvido pela Huami.
  • O avançado OxygenBeats TM  habilita o Amazfit Band 5 a fazer o monitoramento da saturação do oxigênio no sangue, alimentado pelo mecanismo de IA para dados de oxigênio desenvolvido pela Huami. Em comparação com os resultados de analisadores profissionais de oxigênio, o erro médio do OxygenBeatsTM  é de apenas 1,67%[5] refletindo uma precisão superior à da maioria dos dispositivos de pulso wearable para detecção de oxigênio no sangue. O OxygenBeatsTM é utilizado nas consultas de acompanhamento dos pacientes recuperados da COVID-19 na China.
  • O PAI? com respaldo científico é o Sistema inteligente de avaliação de atividade pessoal com base na pesquisa PaiHealth[6] da Noruega. Por uma simples métrica de monitoramento de atividade, você pode interpretar os dados da sua frequência cardíaca diária em uma pontuação única e pessoal  para saber quanta atividade é necessária para se manter saudável. Com o respaldo de pesquisas científicas, a manutenção de mais de 100 PAI equivale a adicionar até 5 anos[7] à sua vida e reduzir o risco de mortalidade por doenças cardiovasculares em 25% em média[8]. Experimente o Amazfit Band 5, você vai ter uma nova visão do que é uma academia de ginástica para o coração.
  • Monitoramento da qualidade do sono pode medir o sono total, o sono leve, o sono profundo e o movimento rápido dos olhos (REM) para você entender os padrões do seu sono. O Amazfit Band 5 cuida do seu sono até mesmo durante uma soneca, que é de mais de 20 minutos durante o dia.
  • Monitoramento do período menstrual ajuda a mulher a controlar o período menstrual e a ovulação e avisa antes do início do período.
  • Monitoramento do estresse calcula seu nível de estresse através da variação da sua frequência cardíaca em 4 níveis: relaxado, normal, médio e alto.
  • Exercício de respiração conduz uma sessão de respiração profunda ajudando a aliviar o estresse.

 


Lançado em 21 de setembro o Amazfit Band 5 com monitoramento de oxigênio no sangue, bateria para 15 dias e Alexa integrada (Alexa Built-in) da Amazon, por USD$ 44.90


Uma pulseira versátil que todos merecem ter como pulseira para a academia e saúde


O Amazfit Band 5 é atualmente a pulseira mais completa do mercado que oferece hardware, software e funções competitivas entre as pulseiras wearable com preço similar. O modelo vem com mostrador colorido AMOLED de 1,1 polegada com resolução de 126x294. Mesmo com um preço tão bom, a tela é de vidro temperado 2,5D e revestimento anti-impressão digital.


É leve e pesa apenas 12g sem a alça. Pelo Bluetooth 5.0 e tecnologias para economizar energia, a bateria de 125 mAh pode manter o Amazfit Band 5 funcionando por até 15 dias em uma situação típica de uso, 25 dias em modo de economia de energia e pausado por aproximadamente 3 meses.[9]


O Amazfit Band 5 vem com uma pulseira de TPU que não irrita a pele, em três cores e comporta até 11 tipos de esportes, incluindo natação, graças ao 5ATM[10] à prova d'água. O modelo oferece uma grande seleção com mais de 45 mostradores de relógio para baixar do aplicativo, 2 mostradores suportam widgets editáveis para o usuário personalizar ou até mesmo colocar sua própria foto no fundo.


O Amazfit Band 5 pode ser a mais inteligente de todas as pulseiras


Uma pulseira pode ser mais inteligente?


A resposta é sim. O Amazfit Band 5 pode tornar a vida mais fácil e divertida com a assistente Alexa da Amazon[11]. Com a Alexa, você pode fazer perguntas, pesquisar, traduzir, criar listas de compras, definir alarmes e temporizadores, lembretes, verificar o tempo, verificar notificações, fazer comandos de casa inteligentes e muito mais. Você pode falar com o Amazfit Band 5, e ele responde aos comandos de voz do usuário na tela com respostas de texto. Por exemplo, diga:

  • "Alexa, ajuste o temporizador para o macarrão."
  • "Alexa, adicione ovos à minha lista de compras."
  • "Alexa, acenda as luzes da sala de estar."
  • "Alexa, quem é Barack Obama?"

Alexa mora na nuvem, por isso sempre fica mais inteligente, adicionando novos recursos que são entregues ao seu dispositivo automaticamente. Usar a assistente Alexa no Amazfit Band 5 é simples e não precisa usar as mãos, basta perguntar e a Alexa responderá instantaneamente. 


IMPORTANTE :

  • O Amazfit Band 5 estará à venda pela primeira vez no dia 21 de setembro pela Amazon no mercado dos EUA. Outros mercados virão a partir de outubro.
  • Os recursos integrados da Alexa serão habilitados por atualizações OTA gratuitas nos mercados disponíveis.
  • Baixe imagens em HQ do Amazfit Band 5 aqui, https://bit.ly/3hbyk6M 

Sobre a Amazfit


Fundada em setembro de 2015, a Amazfit é uma marca própria da Huami Technology (NYSE: HMI), que oferece sete séries de produtos smartwatch e pulseiras, entre elas, as séries: Stratos, Basic, Flagship, Health, Fashion, Outdoor e X. A Amazfit também fornece outros hardwares inteligentes relacionados a esportes e saúde, incluindo fones de ouvido esportivos TWS, esteiras inteligentes, balanças inteligentes para medir gordura corporal e equipamentos esportivos. Com excepcional design e qualidade artesanal, os produtos de relógios inteligentes da Amazfit ganharam muitos prêmios, como o Prêmio Alemão de Design Industrial iF e o Prêmio de Design Red Dot. Atualmente, os produtos da Amazfit chegam aos mercados de mais de 70 países e regiões, incluindo Estados Unidos, Alemanha e Japão. De acordo com um relatório da IDC sobre monitoramento do mercado global de dispositivos wearable, no primeiro semestre de 2020, os relógios Amazfit conquistaram a maior fatia do mercado de relógios para adultos na Itália, Espanha, Índia e outras regiões, e também estavam entre os principais produtos em regiões como China, Alemanha, França, Rússia e Brasil.


Veja mais detalhes sobre nós no https://en.amazfit.com/about.html


A Huami Technology, em funcionamento desde 2013, é uma prestadora de serviços de saúde na nuvem que oferece tecnologias wearable inteligentes líderes mundial. Em fevereiro de 2018, a Huami Technology foi listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) (código de ações: HMI).


Contato para a imprensa
press@huami.com 


[1] O teste de vida útil da bateria em condições de laboratório pode variar de acordo com o uso e as condições
[2] O preço de varejo pode variar de acordo com os mercados.
[3] A assistente integrada Alexa Built-in doAmazfit Band 5estará disponível para atualização OTA em breve, se a Alexa estiver disponível no mercado. Quando estiver disponível, as notificações aparecerão por meio do Zepp APP (anteriormente conhecido como Amazfit APP) e no dispositivo. O tempo de envio OTA pode variar de acordo com os mercados.
[4] Este produto não é um dispositivo médico. Todos os dados e resultados não se destinam a diagnóstico médico ou monitoramento médico.
[5] De acordo com o AI Innovation Conference Keynote da Huami, junho de 2020
[6] The Science of PAI. Os pesquisadores usaram os dados do estudo HUNT para validar o PAI. O estudo HUNT é um dos maiores estudos de saúde de todos os tempos e foi realizado pela ganhadora do Prêmio Nobel, a Faculdade de Medicina da Universidade de Ciência e Tecnologia da Noruega. O estudo contém um banco de dados exclusivo de históricos médicos pessoais e familiares de mais de 45 mil pessoas com mais de 25 anos. https://www.paihealth.com/science-of-pai/default.htm
[7] Ao aplicar o algoritmo PAI aos dados HUNT, os pesquisadores descobriram que quando os indivíduos se exercitavam consistentemente em intensidades iguais para manter 100 PAI, isso estava associado a um risco reduzido de mortalidade por doenças cardiovasculares em 25% em média e a um risco reduzido de mortalidade por outras doenças relacionadas ao estilo de vida para homens e mulheres de todas as idades. Eles também observaram que a manutenção de 100 PAI estava associada a um aumento da expectativa de vida de 5 anos em média. Citado de https://www.paihealth.com/science-of-pai/default.htm link original https://cdn.flipsnack.com/widget/v2/widget.html?hash=fd1pf7owi, veja também https://www.amjmed.com/article/S0002-9343(16)31069-5/abstract
[8] Veja as notas de rodapé acima
[9] O teste de vida útil da bateria em condições de laboratório pode variar de acordo com o uso e as condições
[10] O dispositivo passou no teste de nível de resistência à água de 5 ATM conduzido por instituições terceirizadas.
[11] Virá por atualização OTA. O mercado dos EUA virá primeiro. Outros mercados seguirão se a assistente Alexa estiver disponível.


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1276230/Amazfit_Band_5.jpg


FONTE Amazfit

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos