PR Newswire Brasil
25/09/2018 14:39

Realizada na Alemanha cerimônia de inauguração do sistema de armazenamento de energia por baterias em escala de rede elétrica da Narada


Realizada na Alemanha cerimônia de inauguração do sistema de armazenamento de energia por baterias em escala de rede elétrica da Narada

PR Newswire

HANGZHOU, China, 25 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Em 14 de setembro, foi realizada em Leipzig, Alemanha, uma cerimônia de inauguração da fase I do projeto da Narada de acoplamento do mercado diário (PCR, em inglês) para armazenamento de energia com capacidade de regulação de frequência. Participaram do evento o ministro-conselheiro da embaixada chinesa na Alemanha, Wang Weidong, o diretor de produto e sustentabilidade do Consórcio Avançado de Baterias de Chumbo Ácido (ALABC, em inglês), Dr. Alistair Davidson, convidados e parceiros do projeto, representantes das empresas Mitnetz (energia) e Upside (consultoria) da Alemanha, mais de 70 representantes de empresas da rede elétrica e repórteres de mídia de 11 países.

O ministro-conselheiro da embaixada chinesa na Alemanha, Wang Weidong, e o presidente da Narada, Chen Bo (PRNewsfoto/Narada Power Source Co.,Ltd)

Wang Weidong parabenizou a Narada pela bem-sucedida operação de seu projeto e asseverou a excepcional busca da Narada por tecnologia, pesquisa e inovação de produto.

Em seu discurso, Chen Bo, CEO da Narada, agradeceu à embaixada chinesa na Alemanha por seu apoio ao projeto e à cooperação dos parceiros. Ele disse: "Este projeto de acoplamento do mercado diário (PCR) para armazenamento de energia com capacidade de regulação de frequência é um símbolo da transformação e do desenvolvimento da nova atividade da Narada. Este grande sistema de armazenamento de energia por baterias (BESS, em inglês) de escala de rede elétrica é o primeiro investimento + projeto de modelo operacional da Narada num mercado estrangeiro. A Narada vai aproveitar esta oportunidade para acelerar a promoção e aplicação da atividade de armazenamento de energia, na Europa e mercado global".

Da esquerda para a direita: Upside, Ministro Wang Weidong, CEO Chen Bo, Mitnetz, Sr. Giess e a gerente-geral do departamento de assuntos estrangeiros da Narada, Srta. Alice Zheng (PRNewsfoto/Narada Power Source Co.,Ltd)

O gerente-geral técnico da Mitnetz, Dr. Schweer, e o Dr. Rico Wojanowski, fundador da Upside, também falaram na cerimônia. Eles consideram que sua colaboração com a Narada foi muito bem e estão confiantes que as soluções oferecidas pela empresa vão incentivar mais cooperações no futuro.

Área do projeto (PRNewsfoto/Narada Power Source Co.,Ltd)

Em seguida, os convidados visitaram a área do projeto e viram a segurança do sistema, sua operação e design de rede conectada. A EDF, a ENEL e outros clientes e representantes do Consórcio Avançado de Baterias de Chumbo Ácido (ALABC, em inglês) elogiaram a tecnologia e a qualidade da Narada.

Equipe e convidados da Narada, Mitnetz e Upside (PRNewsfoto/Narada Power Source Co.,Ltd)

A capacidade máxima de armazenamento de energia da capacidade da construção inicial do projeto de acoplamento do mercado diário (PCR) de armazenamento de energia com capacidade de regulação de frequência da Narada pode alcançar 25MWh, o que pode fornecer mais de um mês de energia para 80 casas por carga. Este projeto foi revisto e certificado pela rede elétrica alemã e participou do serviço de apoio de frequência da rede elétrica da UE. A construção da segunda fase do projeto também já começou.

Para mais informações, visite http://en.naradapower.com

Zhejiang Narada Power Source Co., Ltd
+86-571-56975980
intl@narada.biz

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/749432/Narada.jpg 
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/749333/Narada.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/749334/Narada.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/749335/Narada.jpg

FONTE Narada Power Source Co.,Ltd

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso