PR Newswire Brasil
20/05/2020 12:54

Huawei Enterprise BG se junta com parceiros de ecossistema para escalar novos patamares na digitalização da indústria


Huawei Enterprise BG se junta com parceiros de ecossistema para escalar novos patamares na digitalização da indústria

PR Newswire


SHENZHEN, China, 20 de maio de 2020 /PRNewswire/ -- Devido ao surto global da COVID-19, a digitalização da indústria entrou em uma nova fase de desenvolvimento explosivo - um sinal da forte resiliência do mercado e do seu grande potencial de crescimento. A digitalização pode impulsionar a inovação tanto em modelos de gestão governamental como em modelos empresariais das indústrias verticais, bem como aumentar a eficiência da produção e dos serviços. Tendo isso em mente, qual é a direção da transformação digital em diversas indústrias, e como elas devem se transformar? Quais vantagens a Huawei pode oferecer para ajudar seus clientes empresariais a alcançar o sucesso empresarial? Durante a Huawei Analyst Summit 2020 (HAS 2020) global de 19 de maio, o Huawei Enterprise Business Group compartilhou sua visão das tendências e desafios da indústria com analistas e mídias do mundo inteiro. O Huawei Enterprise Business Group trabalhará com parceiros para explorar o mercado de digitalização da indústria e ajudar seus clientes a acelerar os processos de digitalização e inteligência.


"2019 tem sido um ano especialmente turbulento e duro para a Huawei. No entanto, enfrentamos com sucesso os desafios, mantendo-nos concentrados na resolução dos problemas de nossos clientes e na criação de valor", declarou Peng Zhongyang, diretor do conselho administrativo e presidente do Enterprise Business Group da Huawei. "Com mais de 30 anos de experiência na indústria e habilidades adquiridas, temos um profundo conhecimento das necessidades da indústria e dos clientes. A Huawei fornece produtos e soluções TIC competitivas que abrangem vários tipos de produtos. É por isso que muitos clientes escolheram a Huawei como parceira durante sua transformação digital. O sucesso da Huawei resulta de nosso forte investimento em P&D e inovação contínua. Na era digital, juntamente com nossos 90.000 funcionários das fortes equipes de P&D, vamos mergulhar no mercado da transformação digital e desenvolver soluções para cenários específicos para clientes governamentais e empresariais. Vamos colaborar com todos os parceiros para criar um ecossistema forte. A Huawei está empenhada em se tornar a parceira preferencial na transformação digital e clientes e, por isso, juntos, vamos criar a base para uma grande era digital".


Devido às mudanças ambientais externas, a Huawei confia muito que alcançar á seus novos e desafiantes objetivos. Em primeiro lugar, o desenvolvimento e a aplicação unificada de novas tecnologias TIC como 5G, IA e computação em nuvem aceleraram significativamente a transformação digital nas indústrias verticais. Em segundo lugar, devido à pandemia, governos e empresas de todo o mundo perceberam agora que a transformação digital é imperativa. Pois o poder e o potencial de um mundo digital são evidentes.


O Sr. Qiu Heng, presidente de marketing global da Huawei Enterprise BG, apresentou o desempenho empresarial e os objetivos da Huawei Enterprise BG em 2019, durante seu discurso "Transformação digital em todas as empresas". Com apoio de clientes e parceiros globais, a Huawei Enterprise BG obteve uma receita de vendas de CNY 89,7 biliões em 2019, 86% da qual proveniente da contribuição de parceiros. A Huawei atende mais de 50.000 clientes empresariais em todo o mundo. Além disso, 228 participantes da Fortune Global 500, e 58 da Fortune Global 100 escolheram a Huawei e parceiros da Huawei para ajudá-los na transformação digital. Só em Shenzhen, a Huawei ajudou mais de 1800 empresas a implementar a transformação digital nos setores financeiro, de transportes, de fabricação, de energia elétrica, de educação e de cuidados de saúde. No futuro, a Huawei continuará a fortalecer o sucesso empresarial de seus clientes, liderando a transformação digital industrial, impulsionando as reformas de campus e centros de dados e desenvolvendo produtos inovadores.


Há 20 anos que a Huawei promove a digitalização no setor de transportes. Ao integrar profundamente 5G, IA e TIC na indústria, a Huawei ajuda seus clientes do setor de transportes a melhorar a segurança, a eficiência e a experiência em todas as áreas. Xiang Xi, vice-presidente da Huawei Global Transportation BU, compartilhou a experiência da Huawei no setor dos transportes, "Com a indústria de transportes tornando-se mais integrada no futuro, a Huawei continuará a cooperar com seus parceiros do ecossistema para criar um sistema de transportes unificado, abrangente e focado em "uma identificação para viagens, um pedido para logística e um cérebro para operações e supervisão".


A transformação digital do setor de serviços financeiros procura ser "totalmente digital, totalmente inteligente e totalmente aberta". Devido à pandemia, o setor de serviços financeiros nunca esteve tão confiante e determinado a implementar operações digitais. Além disso, o setor de serviços financeiros demonstrou suas vantagens e valor na realização de operações digitais com novas tecnologias. Vincent Chen, diretor de tecnologia da Huawei Global Financial Services BU, declarou que a Huawei continuará a usar suas tecnologias inovadoras e suas práticas líderes na infraestrutura das TIC para ajudar instituições financeiras a por em prática estratégias empresariais, como o financiamento inclusivo, bem como a inovação empresarial baseada em dados e open banking, a fim de fornecer serviços financeiros estáveis, seguros e ágeis.


O setor de energia enfrenta desafios como a transformação energética, as necessidades de baixo teor de carbono, a segurança energética e a interação adequada no consumo de energia. Xia Wenbo, diretor de transformação digital da Huawei EBG Global Energy Industry, acredita que estes desafios irão acelerar a transformação e a atualização do setor de energia elétrica. "A Huawei irá trabalhar com clientes do setor de energia elétrica para promover o uso de tecnologias de computação em nuvem, big data, 5G e IA na indústria, a fim de garantir o funcionamento seguro e estável da rede elétrica, apoiando o acesso a novas energias em larga escala e melhorando a eficiência operacional. Isso também ajudará a desenvolver novos serviços e a acelerar a transformação digital do setor", disse Xia.


No futuro, a Huawei criará a base para a China digital e a base para um mundo digital baseado em "nova conectividade, nova computação, novas plataformas e novos ecossistemas".


Para obter mais informações, acesse https://e.huawei.com/en/


FONTE Huawei

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos