Política
12/03/2019 08:49

Bolsonaro nega liberação de verbas para aprovação da Previdência


São Paulo, 12/03/2019 - O presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para negar que verbas estejam sendo liberadas para parlamentares para a aprovação da reforma da Previdência. Segundo o presidente, os recursos atendem ao "rito constitucional e obrigatório do Orçamento Impositivo, onde é obrigatório a liberação anual de emendas parlamentares".

"Informo que não há verbas sendo liberadas para aprovação da Nova Previdência como veículos de informação vem divulgando. Seguimos o rito constitucional e obrigatório do Orçamento Impositivo, onde é obrigatório a liberação anual de emendas parlamentares."

O presidente ainda compartilhou uma imagem com um trecho de uma videoconferência realizada ontem com integrantes da equipe do governo que visitaram ontem a base brasileira Comandante Ferraz, na Antártica: "Vocês sabem que as pressões são enormes porque a velha política sempre parece que quer nos puxar para fazer o que faziam antes. Nós não pretendemos fazer isso. Sabemos que aquele caminho está errado. [...] O nosso caminho aqui é diferente do anterior." (Marcelo Osakabe - marcelo.osakabe@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso