Economia & Mercados
27/11/2018 14:22

'Planos da Norwegian Air não estão relacionados com novo governo', diz diretor


Em entrevista ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, após participar de teleconferência com jornalistas, o diretor de Comunicação da companhia aérea norueguesa de baixo custo Norwegian Air, o argentino Matias Maciel, disse que os planos da empresa visam o longo prazo e que, portanto, não estão relacionados à entrada de um novo governo no Brasil. A Norwegian começará a operar um voo direto entre Londres e Rio de Janeiro a partir do fim de março do ano que vem, conforme anunciou mais cedo nesta terça-feira, 27.

"Os planos da companhia são de longo prazo, são independentes da conjuntura, não estão relacionados com governos", afirmou, citando que o mesmo se deu quando foi para a Argentina ou para outros mercados. O vizinho atravessa uma grande crise econômica nos últimos anos. Ele também comentou que não há relação entre a data do início das operações com o Brexit, divórcio entre o Reino Unido e a União Europeia, marcado para 29 de março - o primeiro voo de Londres para o Brasil está previsto para dois dias após essa data. "Honestamente, não tinha feito associação."

Assim como declarou mais cedo o CEO da companhia norueguesa durante entrevista à imprensa, o diretor reforçou ao Broadcast que ainda está "muito cedo" para falar sobre os planos de expansão da empresa no Brasil. Nesta terça pela manhã foi feito o anúncio de que o Brasil seria um dos destinos da Norwegian. "Há interesse da companhia em desenvolver uma rede na América do Sul, mas não podemos nos adiantar", considerou.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos