Att. Srs. Assinantes,
A nota enviada às 17h09 estava com título truncado. O texto estava correto. Segue versão com título corrigido:
Nova York, 26/04/2018 - A Hershey anunciou que deixará de vender certos tamanhos e variedades de doces em meio ao aumento dos custos. A fabricante de chocolates disse que se tornou muito caro e complexo fabricar, entregar e comercializar sua ampla variedade de marcas e variedades especiais para feriados nos Estados Unidos. A margem de lucro da Hershey está sob pressão, já que a escassez de caminhões no país elevou os custos de entrega e os preços do cacau subiram. "Pode haver itens em excesso que não estão gerando crescimento incremental e lucrativo", disse a executiva-chefe da companhia, Michele Buck.
Michele disse que a Hershey está se concentrando em reavaliar áreas onde a operação ficou excessivamente complexa. Ela citou que o atual plano de negócios da Hershey pode obrigá-la a entregar cerca de 500 displays diferentes para as lojas. "Com alguns ajustes, podemos reduzir esse número pela metade e gerar grande eficiência", disse.
O plano, entretanto, vai afetar as vendas no segundo semestre do ano, disse a empresa. A Hershey espera agora que as vendas anuais aumentem cerca de 5%, ante projeção anterior de incremento de até 7%. Fonte: Dow Jones Newswires.