Curitiba/PR--(
DINO - 21 fev, 2017) - A Aldeia, um espaço de coworking e cursos em Curitiba, lançou na manhã desta terça-feira (21) o Arregômetro, uma página com desafios a serem cumpridos por quem quiser descontos progressivos em cursos, planos de coworking e eventos. O que a empresa não esperava era que o desafio mais difícil de todos - incluído por brincadeira - fosse ser um dos mais cumpridos.
O último desafio convidava os clientes a tatuarem a logo da empresa em troca de quatro cursos grátis, e três pessoas cumpriram.
Uma delas foi Filipe Neyl, cliente de longa data que já fez nove cursos na instituição. "Aqui a gente encara o desafio com força e determinação!", escreveu na foto que postou em suas redes sociais.
"Quando criamos o Arregômetro, colocamos desafios "incumpríveis" para deixar a ação mais divertida. Não esperávamos que fosse ter gente escolhendo justamente a proposta mais difícil", comenta Letícia Paiva, coordenadora de marketing da Aldeia.
Para os menos radicais, há outros desafios: mandar um áudio no Whatsapp da empresa cantando uma música do Raça Negra para ganhar 5% de desconto em cursos, tirar uma foto segurando um cartaz escrito "Aldeia s2" para ganhar 10% de desconto ou pedir para 3 amigos te recomendarem para ganhar 15%.
Saiba mais em
www.aldeiacoworking.com.br/arregometroWebsite:
http://www.aldeiacoworking.com.br/arregometro