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14/09/2017 17:23

A5 Solutions recebe prêmio de melhor integradora de Contact Center no Conarec 2017


São Paulo--(DINO - 14 set, 2017) - A A5 Solutions, integradora de soluções de tecnologia líder no segmento de comunicações unificadas, contact centers e redes convergentes, foi eleita a melhor integradora de contact center no Prêmio CONAREC 2017, promovido pelo Grupo Padrão, por meio do Centro de Inteligência Padrão ? CIP. A premiação foi baseada no estudo "Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes", que possui uma abordagem inédita no mercado por ser o único a avaliar as empresas do setor de relacionamento com clientes a partir da percepção dos próprios usuários dos produtos e serviços. A avaliação das empresas é realizada com base em um processo colaborativo por meio do qual contact centers e contratantes se avaliam mutuamente, além de avaliarem fornecedores de tecnologia e indicarem os melhores profissionais do setor de relacionamento. "Estamos orgulhosos por termos sido eleitos o melhor integrador de contact center do Brasil. Essa conquista simboliza um importante reconhecimento pelos 10 anos da A5 Solutions e por todo o trabalho de atendimento e satisfação de nossos clientes na entrega de soluções de tecnologias inovadoras e na excelência da entrega dos serviços" afirma André Migliorelli, CEO da A5 Solutions. O estudo adotou uma metodologia quantitativa capaz de medir o desempenho das empresas do setor a partir dos mais avançados parâmetros de avaliação de percepção e satisfação. O processo de coleta de dados foi realizado por meio da aplicação de questionários on-line com os principais contact centers e com os responsáveis pela área de relacionamento com clientes dos maiores setores contratantes do Brasil. Acompanhando as mudanças do mercado e as principais tendências no relacionamento com o cliente, a edição do prêmio deste ano incluiu categorias relacionadas a experiência do cliente, biometria de voz, chatbots, software de feedback e melhores parceiros estratégicos de customer experience. Foram analisados 13 segmentos do mercado de contratantes: alimentos, bancos, cartões, companhias aéreas, construtoras e incorporadoras, educação, eletrodomésticos, fármacos, seguros, saúde, previdência e capitalização, serviços financeiros, telecomunicações, TV por assinatura e varejo ? eletroeletrônicos e móveis. Os contact centers foram avaliados por tipo de operação pelos maiores contratantes do país segundo quatro critérios. O primeiro deles foi preço (custo-benefício), o segundo foi qualidade, seguido de escalabilidade e atendimento. Analisando a avaliação dos contratantes, também foram identificados os melhores contact centers em gestão de operações, qualidade, tecnologia, pessoas, inovação e multicanal. A cerimônia de reconhecimento do Prêmio CONAREC 2017 foi realizada no jantar de abertura do CONAREC, dia 11 de setembro, no Hotel Transamérica, em que estiveram presentes os principais executivos do setor de relacionamento com clientes do país. Sobre a A5 SolutionsIntegradora de soluções líder no segmento de Contact Centers, Comunicações Unificadas e Redes Convergentes, a A5 Solutions atua no mercado há 10 anos.Oferece um amplo portfólio de soluções em tecnologias para melhorar a experiência do cliente que trazem inovação, performance e eficiência, agregados a serviços de consultoria e serviços profissionais, suporte e manutenção.Atua em empresas do setor de serviços financeiros, operadoras de telecomunicações, saúde, provedores de serviços, indústrias, entre outros.Reconhecida, por quatro anos consecutivos, como uma das 100 empresas que mais crescem entre as pequenas e médias empresas no Brasil, pela publicação Exame PME. Recebeu, ainda, importantes prêmios como o Melhor Integrador de Contact Center, pelo Grupo Padrão, além de diversos prêmios e menções, concedidas por entidades e parceiros de tecnologia. A empresa faz parte do Grupo A5, reunidos pelas empresas Coddera Software, Viridi Technologies e Omnize. Saiba mais em www.a5solutions.com

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