Releases
24/05/2018 12:33

Creditas: a melhor empresa para se trabalhar segue em busca dos melhores talentos


São Paulo--(DINO - 24 mai, 2018) - Recém-premiada pelo Great Places To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, a Creditas inicia o roadshow 2018 (agenda abaixo) para recrutamento dos melhores talentos do mercado. Sediada em São Paulo a Creditas é uma fintech que tem a missão de reduzir as taxas de juros para o brasileiro, atuando como uma plataforma de crédito com garantia focada em transformar o modelo de crédito no país.

"Acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo é essencial para trazer mudanças positivas. De jovens talentos cheios de energia a profissionais com mais experiência, todo mundo aprende, ensina e compartilha o que sabe. Na Creditas todo mundo tem espaço e autonomia para expor suas ideias. Mas como 'grandes poderes trazem grandes responsabilidades', nós também esperamos responsabilidade e comprometimento em troca", aponta Sergio Furio, CEO e fundador da Creditas.

Confira a agenda do roadshow 2018 e participe!
? Poli USP - 8 e 9 de Agosto
? Insper - 21 de Agosto
? FEI - 21 e 22 de Agosto
? ITA - 24 de Agosto

A Creditas é uma plataforma digital de crédito focada em produtos com garantia, que tem como sua missão reduzir os elevados gastos com juros no Brasil. Baseada em São Paulo, a Creditas, conta com 400 "tripulantes", usando tecnologia e inteligência de dados para gerar eficiência e reinventar a experiência do tomador de crédito. Seu modelo de financiamento permite originar empréstimos com garantia de imóvel ou de automóvel com recursos de investidores institucionais. Creditas tem o suporte de fundos de venture capital e investidores institucionais, incluindo Redpoint eVentures, Kaszek Ventures, Quona Capital, QED Investors, IFC (braço de investimentos do Banco Mundial), Naspers Fintech e Vostok Emerging Finance.



Website: http://www.creditas.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso