Releases
13/03/2018 09:51

Ainda é possível investir 500 mil dólares para obter o greencard nos EUA?


São Paulo --(DINO - 13 mar, 2018) - Segundo informações obtidas de diversas fontes, especialmente advogados de imigração americanos que vem acompanhando a tramitação da reforma do programa EB5 junto ao Congresso Americano, está cada vez mais próximo o momento de alterações substanciais no visto de investidor EB5.

Atualmente o Programa de Vistos EB5 permite que investidores estrangeiros qualificados e sua família direta obtenham o green card americano através de um investimento mínimo de 500 mil dólares, realizado em projetos produtivos e geradores de empregos em regiões específicas, as denominadas Targeted Employment Area (TEA).

Tais projetos são desenvolvidos pelos chamados Centros Regionais, entidades públicas ou privadas credenciadas junto ao Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS) para supervisionar os projetos e fazer cumprir os objetivos do programa, de desenvolvimento econômico, produtividade e redução do desemprego regional.

Apesar de ser permitido o investimento direto, mais de 95% dos investidores preferem realizar seus investimentos através de projetos de Centros Regionais, por diversos benefícios que oferecem.

Para conhecer mais detalhes sobre os melhores projetos que ainda podem receber aporte de 500 mil dólares, a EB5 para Brasileiros, empresa de consultoria em imigração, está promovendo reuniões privadas com investidores que já estão prontos para investir neste momento.

A empresa, que disponibiliza mais informações em seu site www.eb5parabrasileiros.com ou por e-mail contato@eb5parabrasileiros.com, também estará atendendo investidores qualificados em evento marcado para o próximo dia 27 de março.

Serviços:
Evento dia 27/03/2018
Reuniões Privadas e Palestra Informativa
Inscrição Obrigatória no link: https://www.sympla.com.br/visto-eb5---greencard-nos-eua__253513

Website: https://www.sympla.com.br/visto-eb5---greencard-nos-eua__253513

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso