Releases
10/06/2019 07:00

Ford Edge ST apresenta Notícia no Seu Tempo, novo podcast do Estadão que transforma a notícia


Em 20 minutos, o ouvinte ficará por dentro dos principais conteúdos de dez editorias do Estadão

Chegar ao trabalho, pela manhã, já sabendo as principais notícias do Brasil e do mundo vai ficar ainda mais fácil a partir do dia 7 de junho (sexta-feira). É quando Estadão e Ford apresentam o novo podcast Notícia no Seu Tempo, projeto concebido pelas duas empresas e que promete facilitar a vida de quem precisa estar bem informado nas primeiras horas do dia.

Aberto e disponível nos principais players do mercado, o produto representa uma nova fase dos podcasts dentro do Grupo Estado, que ingressou nesse universo em 2017 com o pioneiro Estadão Notícias e, atualmente, mantém 11 deles ativos na Rádio Eldorado.

Ainda de madrugada, simultaneamente ao fechamento do jornal, uma equipe formada por jornalistas, roteiristas produtores e locutores estará a postos na redação do Estadão preparando o Notícia no Seu Tempo. Cada podcast tem 20 minutos de duração, tempo em que o ouvinte ficará por dentro da essência das notícias mais relevantes do dia em dez editorias, como Política, Economia, Esportes, Caderno 2, entre outras. Se preferir, ele também poderá selecionar apenas notícias que mais lhe interessam, já que os áudios são independentes e duram dois minutos cada.

"A inovação está na simplicidade. Em geral, podcasts são bastante opinativos. O Notícia no Seu Tempo faz diferente ao sintetizar, durante a madrugada, as notícias mais quentes para consumo on demand", explica José Alves, diretor da Unidade de Negócios Mobilidade do Grupo Estado.

Ao unir a marca Ford Edge ST ao projeto, a montadora pretende destacar atributos do veículo como performance, tecnologia e inovação. "Cada vez mais as marcas precisam se aproximar dos consumidores com conteúdos relevantes. Para o lançamento do Edge ST, um SUV para executivos de alto padrão, que valorizam tempo e informação, criamos uma nova maneira de estar bem informado, transformando o conteúdo da edição impressa do Estadão em áudio que chega no Spotify na mesma hora em que o jornal chega nas bancas", afirma Vico Benevides, CEO & Executive Creative Director Latam da GTB, agência que assina a campanha publicitária. A ação prevê investimento em todas as plataformas, como meio impresso, rádio e redes sociais digitais.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso