Releases
13/08/2018 08:20

Cofundadores da Skunkworks Surfing Co. são nomeados para serem juízes da Endowment for Clean Oceans


WASHINGTON--(BUSINESS WIRE-DINO - 13 ago, 2018) -
A organização Endowment for Clean Oceans (ECO) anunciou que os diretores executivos e cofundadodores da Skunkworks Surfing Co. foram selecionados e aceitaram ser juízes da ECO. Chris atuará na Comissão de Ciência e Tecnologia e Ricky na Comissão de Empreendedorismo. A sobrevivência de um empresário depende de sua capacidade para executar sua visão técnica. "Eles têm o conhecimento inovador empreendedor e de materiais plásticos que estamos procurando para os juízes da ECO", disse Daniel Perrin, fundador e diretor executivo da ECO.

O papel da comissão de empreendedorismo é julgar cada inscrição nos dois concursos da ECO para escalabilidade e executabilidade. A comissão científica e técnica avalia cada inscrição a partir dessa perspectiva.

"Estamos muito entusiasmados em fazer parte deste trabalho tão importante e histórico", disseram os irmãos Martin.

Os concursos da ECO oferecem simplesmente o prêmio de 1 milhão de dólares por um plano de ação e escalável para remover os pedaços de plástico, grandes e pequenos, dos oceanos e, para o prêmio de 5 milhões de dólares, encontrar uma alternativa econômica e biodegradável para os cinco tipos de plástico mais comuns. Veja aqui um excelente exemplo do trabalho que a Skunkworks Surfing Co. já está realizando nos oceanos com sua campanha Waste to Waves com a Jaguar Land Rover.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Endowment for Clean Oceans

Daniel Perrin

Daniel.Perrin@endowmentforcleanoceans.org

ou

Skunkworks Surfing Co.

Ricky Martin

ricky@skunkworkssurf.co.uk

ou

Chris Martin

chris@skunkworkssurf.co.uk

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso