Releases
15/03/2019 16:14

Cim Toys trabalha conceito de experiência para sua linha de brinquedos


Desde o final de 2018 a Cim Toys (importadora de brinquedos utilidades domésticas, decoração, Natal, presentes e armarinhos), vem trabalhando em seu planejamento estratégico a fim de preparar-se para enfrentar os desafios que o mercado de brinquedos vem vivenciando no mundo. E não são poucos.

E apesar de não trabalhar com o consumidor final diretamente, optaram por preparar os lojistas, atacadistas e distribuidores, para que estes passem por esse período de forma mais inteligente e capitalizando o máximo possível.

Por isso, implementaram o conceito: "Experimente!". Implica em mostrar para os intermediários até o consumidor final que temos mais de um Dia das Crianças no ano.

Brinquedo aproxima, brinquedo diverte, entretém, brinquedo promove interação entre pessoas, seja adulto ou criança. Então, na CIM começaram a questionar porque não fomentar uma espécie de Dia das Crianças para as férias e feriados prolongados? Incentivar os lojistas a fomentarem nos adultos e crianças que frequentam seus estabelecimentos a estreitar laços durante as férias, promover dias de jogos, de gincana, de chá com bonecas, tudo isso entre os amigos dos filhos e entre os adultos com as crianças. Criar situações em que haja uma experiência entre pessoas onde o elo que une é o brinquedo.

Promover o próprio Dia das Crianças. Um dia ou período em que através dos brinquedos, surjam novas memórias, tardes divertidas, agradáveis e interativas. Experimentar se envolver. Provocar encontros e situações onde o relacionamento seja promovido através da brincadeira.

Visite o stand da Cim Toys na ABrin (Rua 5/C - Expo Center Norte de 18 a 21 de março de 2019). Entre e Experimente.
Regina Fogo
Gerente de Marketing
regina@cimtoys.com.br
11 94299.1797
Cim Toys:
www.cimtoys.com.br
Facebook: cimtoys
Instagram: cimtoys_

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso