Releases
30/05/2018 13:09

Marcelo Vitorino, especialista em marketing digital, lança e-book sobre os segredos de uma boa gestão de crise


Brasil--(DINO - 30 mai, 2018) - O e-book "Os segredos de uma boa gestão de crise: Dicas fundamentais para identificar e gerir momentos de crise", escrito pelo prof. Marcelo Vitorino, já está disponível para download gratuito aos interessados em se aprofundar no tema, principalmente profissionais envolvidos em campanha eleitoral.

Com o advento e expansão do uso das redes sociais, políticos e instituições partidárias passaram a ter que lidar com crises em ambiente digital de forma recorrente.

A instabilidade pode começar com uma notícia veiculada na mídia, a fala descontextualizada de uma pessoa próxima, um comunicado oficial que desagrade a opinião pública ou até a postagem de um colaborador em um perfil pessoal de rede social. O e-book foi desenvolvido a partir desse contexto. Segundo Vitorino, "neste e-book, abordo questões fundamentais sobre o que provoca uma crise, quais medidas internas devem ser tomadas e como preparar-se estrategicamente para a gestão".

O livro é dividido em cinco partes, respondendo questões como:

1- Como lidar com as crises geradas por fatos do passado?
2 - Nem tudo é crise
3 - Cinco fatores que agravam a crise
4 - O que deve ser feito?
5 - Como se preparar

Como baixar gratuitamente o e-book Os segredos de uma boa gestão de crise?

A publicação é uma iniciativa conjunta da Presença Online, escola de marketing político digital, e da Vitorino&Mendonça, consultoria especializada em gestão de crise de imagem.

O interessado pode acessar o link e fazer o download gratuito.

Website: https://crises.presencaonline.com/

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso