Releases
03/04/2019 13:29

Estilo único de treinamento é a nova tendência para academias


Ribeirão Preto--(DINO - 03 abr, 2019) - As academias deixaram de ter apenas equipamentos de musculação e começaram a inovar nos serviços oferecidos para atrair mais adeptos da vida saudável. Na Companhia Athletica Ribeirão Preto, por exemplo, a novidade são as aulas de alta intensidade como o GRIT.

A modalidade possui movimentos variados com barras, saltos e deslocamentos que deixam o corpo forte e atlético. "É uma aula Les Mills que tem as versões Strength, Cardio e Plyo. O interessante é que é voltado ao condicionamento, perda de peso e ganho de tônus muscular", revela Jairo Lucheta, educador físico e gestor de ginástica da Companhia Athletica Ribeirão Preto.

De acordo com o educador físico, as aulas possuem uma característica atrativa por ser desafiadora. Além disso, permite que a frequência cardíaca fique elevada o tempo todo para proporcionar o ganho do condicionamento físico.

Entretanto, para quem deseja realizar atividades de alta intensidade precisa verificar a possibilidade. "É preciso ter cuidado. Apesar do treinão funcional e do GRIT serem ideais, é preciso agir com segurança e procurar saber se possui lesões ou restrições", afirma o educador físico.

A Companhia Athletica Ribeirão Preto lançou em fevereiro a nova grade de aulas, que inclui algumas modalidades que são novidades para os alunos. Além do GRIT, a academia inseriu também em sua grade o treinão funcional, com foco na alta intensidade com movimentos que exploram o corpo. A aula atingirá principalmente o público que gosta de treinos fortes.

As novidades não param por aí. Para o segundo trimestre no ano, a academia promete lançar mais novidades para os alunos. "Nosso objetivo é oferecer o que nosso público deseja com qualidade, bom clima e muita energia para que o exercício físico se torne além de fundamental, uma paixão na vida de cada um", finaliza o treinador físico.

Website: https://ciaathletica.com.br/ribeirao-shopping/

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso