Releases
16/01/2019 11:13

TurbineAero, Inc. anuncia a aquisição do negócio de reparo de peças de APU do Triumph Group


CHONBURI, Tailândia--(BUSINESS WIRE-DINO - 16 jan, 2019) -
A TurbineAero, uma empresa do portfólio do The Gores Group, anunciou hoje a aquisição da linha de produtos de reparo (repair product line, "RPL") de peças de unidades auxiliares de energia (Auxiliary Power Unit, APU) da Triumph Aviation Services Asia, Ltd.

A aquisição desse segmento de negócio integra o reparo de peças de APUà área de manutenção, reparo e operações (MRO) de sistemas de APU, localizada nas instalações da TurbineAero na Ásia, ampliando os recursos internos da empresa, reduzindo prazos de serviço e possibilitando custos ainda menores.

Com vigência imediata, a integração ocorrerá nas novas instalações tailandesas de 80.000 pés quadrados da TurbineAero na Ásia, que contará com até 250 funcionários e lidará com testes de alta tecnologia, atividades de manutenção, reparo e revisão de componentes e sistemas de aeronaves para nossos clientes de todo o mundo, inclusive MRO de APU, reparo de peças de unidades substituíveis em linha (line-replaceable unit, LRU) e de APU.

"Para nós, é uma grande satisfação acrescentar a tecnologia de reparo de peças de APU a nossos atuais recursos de MRO para sistemas de APU. Esta aquisição intensifica nosso foco em MRO de APU e nos permite prestar ainda mais serviços de valor agregadoànossa base mundial de clientes", declarou Peter Gille, vice-presidente e gerente geral da TurbineAero Repair-Asia. "A aquisição destaca o crescimento vivido pela TurbineAero nos últimos dois anos e confirma o desenvolvimento da indústria aeroespacial na Tailândia, onde temos o privilégio de estar inseridos."

"Estamos muito otimistas com a conclusão da aquisição da linha de produtos de reparo de peças de APU do Triumph Group. Esta aquisição intensificará ainda mais nossa vantagem competitiva e possibilitará a expansão de nossa equipe da TurbineAero na Tailândia para prestarmos serviços superiores de MROàcrescente frota de companhias aéreas da região", afirmou Robert Wilson, diretor executivo da TurbineAero, Inc.

Sobre a TurbineAero, Inc.

Sediada em Chandler, Arizona, a TurbineAero é a prestadora de serviços líder em soluções abrangentes, flexíveis e confiáveis de manutenção, reparo e operações (MRO) de unidades auxiliares de energia (Auxiliary Power Unit, APU) para a comunidade aeroespacial global. Como a maior empresa independente de MRO de APU do mundo, a TurbineAero repara, vende, aluga, testa e certifica APU e peças acessórias relacionadas. A TurbineAero está presente hoje em quatro localidades: três unidades de negócios localizadas perto de Phoenix, Arizona, e a quarta nos arredores de Bangkok, Tailândia. Para saber mais, acesse www.turbineaero.com.

Sobre o The Gores Group

O The Gores Group, fundado em 1987 por Alec Gores, é uma firma de investimentos globais dedicada a realizar parcerias com empresas diferenciadas capazes de se beneficiar com seus amplos conhecimentos de mercado, décadas de experiência e base de capital flexível. Em seus 30 anos de história, a firma desenvolveu uma profunda compreensão e apreço pelo desenvolvimento de empresas e a geração de valor ao lado de equipes de gestão. Com sede em Los Angeles, o The Gores Group possui escritórios em Greenwich, Connecticut, e Boulder, Colorado. Para mais informações, acesse www.gores.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Para mais informações sobre a TurbineAero, entre em contato com:

Lisa Gates

Especialista em Comunicação e Marketing Globais, TurbineAero

(480) 824-2700

lisa.gates@turbineaero.com

Para mais informações sobre o The Gores Group, entre em contato com:

Jennifer Kwon Chou

Diretora geral, The Gores Group

(310) 209-3010

jchou@gores.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso