Releases
04/10/2017 10:15

Óticas Carol coloca diretores como protagonistas em novo comercial


São Paulo, SP--(DINO - 04 out, 2017) - São Paulo, outubro de 2017 - A Óticas Carol, uma das maiores redes de franquias do Brasil, decidiu comemorar seus 20 anos de uma forma diferente. O que a princípio seria um vídeo para "brincar" com funcionários e colaboradores internamente, se tornou uma campanha que será veiculada nos principais canais regionais de TV do país. A campanha original já está em circulação e busca mostrar, em um clima de festa e descontração, a promoção mais querida dos clientes da Óticas Carol, com o tema "Quantos anos você tem? É só falar que o melhor preço vem". O vídeo, de 15 segundos, pode ser visto aqui. Os diretores da empresa foram convidados para conhecer o set de gravação da campanha. Segundo Raquel Pirola, diretora de marketing da Óticas Carol, o clima festivo da equipe acabou gerando uma nova versão do comercial. "O clima era de festa total, então decidimos gravar uma versão interna da campanha, para brincar com os colaboradores durante nossa Convenção de Franqueados. Ficou tão divertido que resolvemos levar essa segunda versão para a TV", conta Raquel. A ideia, segundo o CEO da Óticas Carol, Ronaldo Pereira Jr., trouxe o verdadeiro significado para a data. "Hoje nós entramos para um grupo seleto de varejistas que possuem mais de mil lojas pelo país. Esse crescimento só foi possível por causa das equipes engajadas e comprometidas que temos aqui na Carol", e complementa, "por isso, nada melhor do que homenageá-las nessa data, já que elas tornaram a Óticas Carol o que é hoje". A nova versão da campanha será veiculada durante o mês de outubro nos canais Globosat, Globo e SBT, em regiões estrategicamente selecionadas de diferentes estados do país. O objetivo da Óticas Carol em divulgar o comercial regionalmente está em linha com os planos da empresa em fortalecer a marca em todas as localidades do Brasil. No vídeo, participam os diretores Karen Leão, Raquel Pirola, Givaldo Marinho, João Mariano, Maurício Ferrante, Paulo Schofield, Sandro Malimpensa e o CEO da empresa, Ronaldo Pereira Júnior. Ficha técnica Filme: Carol 20 anos Agência: Comunicação ExplícitaDiretor de Criação: José Alves NetoEquipe de Criação: José Alves Neto, Alexandre Nishida, Gianpietro de Oliveira e Mateus Lima Diretor de Atendimento: José Alves NetoAtendimento: João Paulo FaccioPlanejamento: Mariana Corrêa e Mariana KnittelMídia: Flávia Tonon, Joana Andrade e Ligia Pierossi Revisão: Thiago Rocha e Henrique FernandesRTV: Fernanda AragãoDireção: Rafael DamyDiretor de Fotografia: Thiago CauduroProdutora do filme: Vapt FilmesTrilha Sonora: Via BrasilSobre a Óticas CarolA Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.000 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso