MCLEAN, Virgínia--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 23 jan, 2017) -
O ano de 2016 foi um ano extraordinariamente impactante para a Hilton (NYSE: HLT), que alcançou um recorde de pipelines e de crescimento unitário líquido com o lançamento de sua marca mais bem-sucedida ? a Tru by Hilton ? e manutenção de sua posição como a empresa de hotelaria com o crescimento mais rápido. Ela também completou os
spin-offs do Park Hotels & Resorts e do Hilton Grand Vacations, criando três empresas de "pure-play" que irão liderar seus respectivos segmentos com enorme potencial de crescimento.
"Por quase 100 anos, um nome tem representado a hotelaria: Hilton. E é por esse motivo que continuamos construindo sobre o nosso sucesso e expandindo a um ritmo rápido", disse Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton. "Como resultado de nossos "spin-offs", a Hilton é um negócio mais simplificado, centrado e flexível, o que nos permite oferecer experiências ainda mais excepcionais aos nossos clientes, além de várias oportunidades aos nossos funcionários e retornos em prêmios para os proprietários e acionistas de nossos hotéis."
Os principais destaques da Hilton em 2016 são:
Destaques do desenvolvimento mundial- Manteve sua posição como a empresa global de hotelaria com mais rápido crescimento em uma base percentual orgânica de crescimento unitário líquido.
- Aumentou seu pipeline para um recorde de mais de 300 mil quartos ¬ sendo mais de um em cada cinco quartos de hotel em construção no mundo destinados às marcas Hilton, o que é 4,5 vezes a parcela existente da Hilton de quartos globais. Quatro marcas da Hilton compõem as cinco principais marcas da indústria em construção.
- Aprovou 106 mil novos quartos, iniciou a construção de 76 mil quartos e gerou um crescimento líquido de 45 mil quartos, representando um crescimento de 6,6% do portfólio gerenciado e franqueado.
- Abriu quase uma propriedade por dia (um total de 354) e expandiu sua pegada em cinco novos países (Filipinas, Armênia, Montenegro, Estônia e Marrocos) para um total de 104 países e territórios.
- Lançou sua 13a marca ? Tru by Hilton ?, que se tornou a marca de mais rápido crescimento na história da empresa e acreditamos que a marca de hotel de nova construção mais bem-sucedida do setor, com quase 400 negócios já assinados ou em andamento.
Destaques da empresa
Destaques do desenvolvimento regional- Américas: pelo segundo ano consecutivo, a Hilton apresentou um número recorde de aprovações em toda a região ? assinando mais de 600 negócios, o que representa aproximadamente 73 mil quartos.
- Europa, Oriente Médio e África: a Hilton fechou o ano com quase 100 novas aprovações (aproximadamente 16,5 mil quartos), incluindo suas primeiras propriedades na Lituânia, Letônia e Sérvia.
- Ásia-Pacífico: a Hiltonteve um ano recorde em aprovações com a assinatura de quase 17 mil quartos. O ano da Grande China, sozinha, já foi marcante, com quase 60 negócios assinados (mais de 12 mil quartos), incluindo os dois primeiros hotéis Curio ? A Collection by Hilton e Canopy by Hilton. A Hampton by Hilton abriu sete hotéis e assinou 30 hotéis na China através de sua parceria com o Plateno Hotels Group.
Destaques da marca- Luxo e Estilo de Vida: o portfólio de luxo e estilo de vida da Hilton continua crescendo. A Waldorf Astoria Hotels and Resorts tem 26 propriedades abertas e 12 novos hotéis no pipeline, incluindo o Waldorf Astoria Beverly Hills e o recentemente assinado Waldorf Astoria San Francisco, enquanto a Conrad Hotels & Resorts tem 29 propriedades após as recentes inaugurações do Conrad Manila, Conrad Makkah, Conrad Pune, Conrad Chicago e Conrad Xiamen, juntamente com 21 hotéis no pipeline. A Canopy by Hilton abriu seu primeiro hotel, o Canopy by Hilton Reykjavik City Center na Islândia, e a marca tem 29 propriedades adicionais no pipeline.
- Serviço completo:a Hilton Hotels & Resorts tem um dos maiores pipelines entre todas as marcas de luxo superior. Em 2016, a marca abriu hotéis em mercados estratégicos, entre eles Hilton Brooklyn New York, Hilton Cleveland Downtown, Hilton Podgorica Crna Gora em Montenegro, Hilton Bali Resort e Hilton Edinburgh Carlton. A Curio ? A Collection by Hilton tem crescido rapidamente, para mais de 30 hotéis de luxo superior com 7 mil quartos em todo o planeta, desde seu lançamento em 2014, com locais que incluem alguns dos destinos mais procurados do mundo, tais como Reichshof Hamburg, Anselmo Buenos Aires e Gran Hotel Montesol Ibiza. A DoubleTree by Hilton expandiu-se em mercados importantes, incluindo DoubleTree by Hilton London Kingston Upon Thames, DoubleTree Resort by Hilton Fiji e DoubleTree by Hilton Hotel Mexico City Santa Fe.
- Serviço focado: a Hilton Garden Inn e a Hampton by Hilton mantiveram sua forte presença de desenvolvimento em todas as regiões. A Hilton Garden Inn celebrou o seu 700o hotel inaugurado em Downtown Asheville, N.C. e abriu no seu 50o estado com o Kauai Wailua Bay e o Waikiki Beach, além de inaugurar seus serviços em seis novos países. A maior marca dentro da carteira, a Hampton by Hilton, entrou com sucesso em todos os 50 estados com a abertura do Oahu Kapolei e continua seu rápido crescimento internacional, incluindo a abertura de um emblemático hotel em Guangzhou Zhujiang New Town. A Tru by Hilton, lançada há um ano, agora tem quase 400 negócios assinados ou em andamento e abrirá seu primeiro hotel no primeiro semestre de 2017.
- All Suites: em 2016, a categoria All Suites da Hilton reforçou sua posição como líder do setor, comemorando a abertura de sua 750a propriedade e encerrando o ano com mais de 500 hotéis em fase de construção. A Embassy Suites by Hilton, que tem o maior pipeline de construção de alto padrão superior nos EUA, anunciou o Embassy Suites by Hilton New York Midtown Manhattan e o Embassy by Hilton Riyadh King Fahd Road, a primeira propriedade da marca no Oriente Médio. A marca também assinou dois novos hotéis no Canadá, o Embassy Suites by Hilton Montreal Airport e o Embassy Suites by Hilton Toronto Airport, e a primeira propriedade da marca em Aruba, o Embassy Suites by Hilton Aruba Resort. A Homewood Suites by Hilton e a Home2 Suites by Hilton celebraram a abertura de suas propriedades número 400 e 100, respectivamente.
Destaques de inovação- O Hilton HHonors app, premiado aplicativo do programa de fidelidade de clientes da empresa, foi baixado mais de 3,6 milhões de vezes (um download a cada 8 segundos) e é o aplicativo de viagem mais bem avaliado na Apple App Store.
- O check-in digital com escolha de quarto, primeiro e único recurso no setor de hotelaria que possibilita que os viajantes chequem e selecionem o quarto exato que eles querem, está disponível no mundo todo em mais de 4,7 mil hotéis e foi usado mais de 22 milhões de vezes desde que foi lançado na metade de 2014. Ele é usado, atualmente, a uma taxa de mais de um milhão de vezes por mês.
- Os hóspedes do Hilton agora podem entrar nos seus quartos através do aplicativo Hilton HHonors com a funcionalidade Digital Key (chave digital), atualmente disponível em 750 hotéis. A Hilton vai seguir trabalhando sobre esta capacidade de liderança da indústria, com um adicional de 2,5 mil hotéis no mundo todo ? a estimativa é oferecer o serviço até o final de 2017.
Um ótimo lugar para trabalhar- A empresa obteve os seguintes reconhecimentos sobre local de trabalho:
- Liderou o mercado ao enfrentar o desafio do desemprego juvenil global, conectando, preparando ou empregando mais de 150 mil jovens.
- Alcançou sua meta na Operation: Opportunity dois anos antes do previsto, ao contratar 10 mil veteranos militares dos EUA e seus familiares no período de apenas três anos.
- Desenvolveu uma cultura de trabalho que atrai os melhores talentos através da introdução de benefícios exclusivos, tais como:
- Uma excelente política de licença parental;
- Um programa de assistência de adoção dos melhores que existem;
- O programa de viagens para funcionários "Go Hilton", uma estrutura global e que abrange todo o sistema para apoiar as viagens dos empregados e de seus familiares e amigos.
- Juntou-se a outras 28 empresas líderes, incluindo a Apple, Coca-Cola, Facebook e General Motors, no White House's Equal Pay Pledge.
* Dados da indústria a partir da STR Global
Sobre a Hilton
A Hilton (NYSE:HLT) é uma empresa líder mundial em hotelaria, com um portfólio de 14 marcas de classe mundial que compreende quase 4,9 mil propriedades com mais de 796 mil quartos em 104 países e territórios. A Hilton se dedica a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, proporcionando experiências excepcionais ? a cada hotel, cada hóspede, todas as vezes. O portfólio da empresa contempla as marcas: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Tapestry Collection by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton and Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que reservam diretamente pelos canais Hilton têm acesso a benefícios, tais como preços exclusivos e acesso gratuito à rede Wi-Fi, além de serviços digitais populares que estão disponíveis por meio do app Hilton HHonors, onde os membros do programa de fidelidade podem realizar o check-in, escolher o quarto e acessá-lo usando o celular como uma chave digital. Acesse news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conectar-se com o Hilton no
Facebook,
Twitter,
LinkedIn,
Instagram e
YouTube.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170123005954/pt/
Contato:
Imprensa:
Astrid Egerton-Vernon
astrid.egerton-vernon@hilton.com
+1.703.883.5696
Fonte: BUSINESS WIRE