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08/11/2017 14:59

AMS e Aturnos lançam no Brasil sistema para Gestão de escalas de trabalho


São Paulo, SP--(DINO - 08 nov, 2017) - Para atender aos gestores das áreas de recursos humanos e administração de pessoal, o Sistema aTurnos vem para garantir a distribuição e a efetividade das equipes de trabalhos em meio as variações de demanda, troca de turnos, programação de férias, feriados e absenteísmos.

A alta competitividade dos setores somada ao aumento dos níveis de serviços prestados pede uma ação no sentido de otimizar a gestão dos recursos humanos para que estes possam se adaptar à demanda flexível a cada momento durante o ciclo de serviços. Conforme critérios de qualidade padronizados, o sistema aTurnos permite utilizar ao máximo os recursos humanos contratados e distribuí-los em escalas de trabalho eficientes.

O módulo denominado "Assistente de Operações" controla a cada momento qual é o status das suas equipes de trabalho atendendo às diferentes demandas do negócio. Analisa quais são os momentos mais críticos tanto no dia a dia como nos planejamentos de longo prazo e valida se os resultados em postos específicos atendem ao nível de serviço previsto.

"O Sistema aTurnos apresenta uma nova visão para o controle da qualidade de serviço dentro da gestão de recursos humanos e da força de trabalho, toda a informação é compartilhada com toda a equipe de forma simultânea, garantindo a integração dos esforços e permitindo a interação dos colaboradores", declara Denis Carmassi, Dir. Executivo da AMS - Eng. De Sistemas .

Uma ferramenta chave no assistente operacional é o ajuste da demanda. Ele seleciona os contratos que você possui e sua demanda atual para obter a melhor combinação de turnos possível de acordo com seus critérios de atendimento e o nível de serviço desejado. O sistema é flexível e permite uma definição adequada às suas necessidades. O sistema é inteligente e preenche as lacunas de demanda de acordo com disponibilidade que o trabalhador tem em seu contrato, de acordo com suas restrições e também de acordo com a configuração estabelecida pelo supervisor.

O sistema também entende como funcionam as equipes e quando adicionamos ou atualizamos uma tarefa, o trabalhador escolhido sempre atende aos critérios de disponibilidade e especialidade. Isso é muito útil em sistemas de reserva onde um cliente pode verificar a disponibilidade de trabalhadores que atendam aos critérios para manter uma agenda. Além disso, quando o cliente faz uma confirmação de presença na empresa, avisos e informações podem ser gerados para o responsável específico da tarefa, para que ele venha ao encontro do cliente.

A solução aTurnos também incorpora recursos de controle de presença com dispositivos beacons, painéis de sinalização digital, cartões de identificação e pode interagir com outros sistemas de gestão através de sua API.
Saiba mais em AMS Egenharia de Sistemas .

Website: http://amsinformatica.net.br/gotohome/aturnos/

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