Releases
14/05/2020 18:26

Empresa lança site colaborativo para criadores de cavalo


Itajaí, SC--(DINO - 13 mai, 2020) -
No mês de abril a Motta & Etchepare lançou uma plataforma gratuita que tem como objetivo conectar criadores de cavalos e permitir que eles ofereçam de forma gratuita seus serviços e produtos.


A criação de cavalos vem se profissionalizando ao longo dos anos. O mercado já movimenta no Brasil mais de R$7,2 bilhões por ano e já gera maior número de empregos que o setor automobilístico. Os dados são do Estudo do Complexo do Agronegócio Cavalo, realizado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz/Universidade de São Paulo (Esalq/SP).


Com o advento da pandemia gerada pela COVID-19, surgiu a necessidade de manter o setor unido e em atividade. Pensando nisso, a equipe da Motta & Etchepare desenvolveu uma plataforma com o objetivo de fomentar o consumo dentro do próprio setor. “A ideia visa promover a comercialização entre criadores. Criador comprando de criador. Se um criador tem uma padaria, vamos comprar lá! Se ele vende ração, vamos ajudá-lo comprando com ele. O MECRIADOR facilita o acesso a estes serviços e produtos de criadores e permite que sigamos firmes, fortes e unidos durante a crise.” Comenta Carlos Motta, Diretor do Grupo Motta & Etchepare.


O que é o MECRIADOR?


O site funciona como um agregador de resultados. Uma espécie de “Google de Criadores” onde, com alguns cliques, é possível encontrar o serviço ou produto que precisa sendo que esse serviço ou produto é oferecido ali por outro criador. Podem ser anunciados serviços, negócios e produtos. “O mais legal é que o site possibilita o contato direto com o criador e é totalmente GRÁTIS!” completa Motta.


Todos os criadores de cavalos, de todas as raças e estados brasileiros podem acessar o site. O cadastro e as pesquisas são gratuitos.


Maiores informações: marketing@mecob.com.br



Website: http://www.mecriador.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso