Releases
07/08/2020 09:20

Clínica de estética inova e lança linha própria de cosméticos sustentáveis


Joinville - SC--(DINO - 07 ago, 2020) -
Com as novas demandas sociais e culturais por um consumo cada vez mais consciente, a sustentabilidade tornou-se um novo foco para a indústria cosmética.


Segundo o estudo 'Green is the New Black', realizado pela Nielsen Brasil, o consumo de produtos de higiene & beleza produzidos a partir de ingredientes naturais apresenta um excelente ritmo de crescimento no país, com uma taxa de 124%.


De olho neste mercado, a Clínica Estética Virtuosa decidiu inovar e lançou sua própria linha de cosméticos sustentáveis, utilizada em todas as franquias da rede.


Segundo a fundadora e diretora da rede, Mary Iaczinski, além do evidente benefício para a saúde e o meio ambiente, a linha é responsável por uma redução de 20% no custo com cosméticos das clínicas.


Há ainda uma linha home care que auxilia no tratamento e no cuidado das clientes, além de agregar em mais uma fonte de faturamento para as franquias, que estão em plena expansão no sul do Brasil.


Nenhum dos produtos é testado em animais (cruelty free) e todos os ingredientes envolvidos no processo de fabricação são naturais e veganos.


Parte de um ousado investimento da rede que foca cada vez mais na exclusividade da experiência que o público tem em cada clínica da rede, que recentemente passou a incluir máquinas personalizadas com a marca.


E as exclusividades não se limitam ao recurso material. Em mais de uma década de carreira, Mary desenvolveu e aperfeiçoou uma série de protocolos e procedimentos estéticos patenteados e licenciados, como o Bamboo Slim, Bamboo Slim, Lipo Turbinada, Lipo Gesso 3D e Lipo Fast 48h.


Hoje com 33 franquias espalhadas pelos três estados, a clínica Virtuosa é uma das responsáveis pela expansão de uma experiência estética completa e acessível para todas as mulheres no sul do Brasil.



Website: https://virtuosaestetica.com.br/franquias/

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso