Releases
17/06/2021 15:36

Volume de pacotes do Prime Day Amazon deve aumentar 3 vezes este ano


Belo Horizonte--(DINO - 17 jun, 2021) - Há dois anos a Amazon utiliza os serviços da Shippify, empresa de logística de última milha, para fazer entregas em todo o Brasil. Com a tradicional promoção Prime Day do gigante do varejo online, a empresa estima que o volume de pacotes irá triplicar na próxima semana, data do evento.

'No ano passado atendemos à primeira edição do Prime Day nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte e região metropolitana. Com nossa expansão e implantação de novos galpões, este ano responderemos pelas entregas, em 48 horas, em setenta municípios em todo o país', anuncia Lucas Grossi, diretor da Shippify no Brasil.

A segunda edição, no Brasil, do evento Amazon Prime Day com ofertas exclusivas para os assinantes do serviço será realizada entre os dias 21 e 22 de junho (próxima segunda-feira e segue até 23:59 de terça-feira) no site da empresa. Durante as 48 horas de duração da campanha, os consumidores terão ofertas de diversas categorias como eletrônicos, artigos para casa, acessórios, roupas, entre outras.

Para dar vazão às compras online deste período, especialmente no Sudeste e no Nordeste, a equipe de shippers, a comunidade autônoma de entregadores da empresa, poderá recolher produtos nos galpões de Contagem, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Uberlândia, Divinópolis e Recife.

O Prime Day tem grande volume de compras na Amazon e no ano passado bateu as vendas da 'Black Friday' em apenas 24 horas. 'Estamos acostumados a realizar entregas rápidas, esse sempre foi nosso diferencial. Todo esse sucesso de vendas é acompanhado de muita preparação. Nossa comunidade está alerta e disponível para cumprir os prazos e oferecer uma experiência incrível aos clientes', assegura o diretor da Shippify .

Os interessados em participar da comunidade de shippers podem se cadastrar no site https://www.shippify.co/shippers.



Website: https://www.shippify.co

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso