Releases
02/10/2019 19:02

Profissão do futuro ou do presente? Influenciadores digitais ganham espaço no mercado e dominam campanhas de divulgação de produtos e serviços


São Paulo/SP--(DINO - 02 out, 2019) -
De acordo com o Google, responsável pela plataforma de vídeos YouTube, o Brasil ocupa o segundo lugar mundial em tempo de visualização de vídeos on-line. Outro dado estatístico disponibilizado pelo Google e que impressiona é que dos 100 mais importantes e influentes produtores de conteúdo nas redes sociais, 24 deles são brasileiros. Sendo que o segundo e terceiro lugar nesta lista mundial são de Whindersson Nunes e Felipe Neto.


Com tantos cases de sucesso, milhões de jovens tentam se aventurar no universo dos influenciadores digitais, mas nem todos conseguem obter sucesso justamente por não se profissionalizarem.


A QuattroG, responsável por direcionar e gerenciar a carreira de alguns dos principais influenciadores digitais do Brasil busca sempre alternativas capazes de melhorar o mercado como um todo de influencers brasileiros.


Além de workshops com especialistas em comunicação persuasiva, nesta terça-feira (01/10), realizou no Buffet Trianon, em São Paulo, um “Baile de Máscaras” para reunir 200 influenciadores, com números de seguidores que variavam entre 20 mil a 5,3 milhões.


Com o intuito de ampliar o engajamento e alcance de algumas marcas parceiras do evento. A Noite de Influência – Baile de Máscaras em Veneza – foi uma vitrine para que agência especializadas em mídias digitais e empresas pudessem mensurar a capacidade de divulgação dos convidados, além disso o momento de descontração trouxe mais proximidade para muitos destes influenciadores que só conhecem seus colegas de profissão por meio das redes sociais.


“Foi um momento estrategicamente pensado pela equipe QuattroG para aumentar a visibilidade dos influenciadores digitais para marcas. De um modo natural mas bem pensado, os convidados receberam briefings de uma ação em que eles mesmos concorriam a uma viagem com acompanhante para a Europa. Nada mais foi do que um treinamento bem direcionado para que muitos deles pudessem aprimorar ou aprender como fazer uma excelente entrega de divulgação”, revelou Bia Carmagnani, CEO da QuattroG Assessoria, Casting e Comunicação.


O evento teve marcas importantes como parceiras, dentre elas a Stella Artois (Ambev), Svarov Vodka, Atelier das Máscaras, Tsunami Energy Drink, Sai Ice e a Plano Viagens. Dentre as atrações, o Grupo É Mania e os Dj’s Elieser Ambrosio e Catherine Bascoy.



Website: http://www.quattrog.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso