Releases
06/05/2019 12:23

11Ants Retail Insights Cloud pronta para romper o comércio varejista no Brasil


AUCKLAND, Nova Zelândia--(BUSINESS WIRE-DINO - 06 mai, 2019) -
11Ants Analytics está chegando ao Brasil com a incorporação de mais um idiomaàsua solução 11Ants Retail Insights Cloud.

Afinal, se vamos ao Brasil, façamos como os brasileiros: comunicar-se em português.

Tom Fuyala, executivo-chefe da 11Ants Analytics, afirmou que a demanda de uma grande loja de departamentos na América Latina em 2017 viu a implementação bem-sucedida do espanhol. Mas agora o interesse do setor de supermercados no Brasil levou o acréscimo do português coincidindo com a maior feira mundial de tecnologia de supermercados.

Mais de 61 países terão representantes na APAS Show, em São Paulo, entre 6 e 9 de maio.

A 11Ants Retail Insight Cloud usa a plataforma de nuvem Microsoft Azure para transformar bilhões de transações varejistas sem processar em informações processáveis. Não é preciso um cientista de dados para conduzir a solução e os resultados são fornecidos em segundos.

Isso tem enormes benefícios para os comércios varejistas, que tradicionalmente gastam muito dinheiro em programas de fidelidade, mas lutam para obter uma visão oportuna e processável dos dados gerados. Essas informações tradicionalmente evasivas, são fundamentais para a venda varejista centrada no cliente e são inestimáveis para os comércios do setor.

Um dos clientes de supermercados da 11Ants obteve informações abrangentes dos volumes significativos de dados gerados quando os compradores passaram seus cartões de fidelidade em suas 200 lojas. O tempo para responder a perguntas centradas no cliente caiu de vários dias para minutos, permitindo que o varejista respondesse rapidamente e influenciasse novos programas de clientes.

A solução 11Ants Retail Insight Cloud está sendo distribuída no Brasil pelo Grupo Toolbox, um especialista em marketing de varejo.

Rafael D'Andrea, de Toolbox, disse que usar as informações dos compradores e clientes é uma maneira eficaz de os comércios varejistas cultivarem canais e categorias.

"O que a 11Ants fez foi criar uma plataforma fácil de usar que torna simples para as equipes internas alavancar os dados dos clientes de maneira rápida e eficaz", comentou. "Agora, com uma 11Ants em português, os comerciantes varejistas do Brasil estarão muito animados."

A 11Ants Retail Insight Cloud recebeu o prêmio de Produto de Software Inovador do Ano pela Microsoft em 2016.

Fuyala disse que o nome 11Ants Analytics vem de uma das primeiras soluções criadas. Continha 11 algoritmos complexos de aprendizado de máquina e a equipe não conseguia pensar em nenhuma criatura tão trabalhadora, auto organizada e capaz de ordenar o caos como a formiga.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Tom Fuyala

CEO da 11Ants Analytics

Cel.: +64 21 854592

E-mail: tom.fuyala@11antsanalytics.com


Contato de imprensa:

Felicity Anderson

Trio Communications

Cel.: +64 21 2240520

E-mail: felicity@triocommunications.co.nz

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso