Releases
03/09/2021 15:43

Parceria permite acessar título de capitalização por meio de aplicativo de mensagens


São Paulo--(DINO - 03 set, 2021) - A partir do mês de outubro, será ,,,possível acessar o título de capitalização Tele Sena virtualmente por meio de mensageria, assim como também é possível adquiri-lo em pontos de venda físicos, a exemplo das casas lotéricas. Este é o resultado de uma parceria entre a Conta Zap, fintech que permite transações financeiras por aplicativos de mensagens e a Liderança Capitalização, responsável pelo título.

Para ter acesso, basta o usuário salvar na agenda o número da Tele Sena Zap (+55 11 4502 4494) e selecionar a opção desejada. Uma vez concluída a operação, o atendente virtual enviará o título pelo próprio chat no Whatsapp, não sendo necessária validação por e-mail ou por qualquer outro aplicativo.

Segundo o CEO da Conta Zap, Roberto Marinho Filho, a parceria com a Liderança Capitalização surge para trazer ainda mais comodidade ao cliente. 'A Tele Sena é um título muito popular, que leva milhares de pessoas às casas lotéricas de todo o Brasil, onde elas também podem pagar contas, efetuar recargas de celular, fazer transferências e apostar em diferentes loterias. Por meio da Conta Zap, nós também permitimos que um novo público tenha acesso a estes serviços e ao título de capitalização de maneira digital', comenta. A Tele Sena Zap deve estar disponível para todos os usuários a partir do mês de outubro.

Recentemente, a Conta Zap também firmou parcerias com importantes empresas, caso da operadora Oi, com quem criou a conta Oi Conta Zap, e com a Ô Insurance, de onde surgiu o serviço de assistência saúde Dr. Zap. Os serviços disponíveis foram impulsionados a partir de abril deste ano, quando a fintech passou a ser a primeira instituição do Brasil a efetuar transações via PIX somente com o uso do Whatsapp. Hoje, a Conta Zap possui mais 1,2 milhão de clientes ativos em todo o país.



Website: http://www.contazap.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso