Releases
05/09/2017 18:20

Clube de assinatura oferece opção prática para dieta baixa em carboidratos


(DINO - 05 set, 2017) - As dietas baixas em carboidratos ou dietas low-carb estão definitivamente na moda.

Seja para emagrecer ou cuidar da saúde, esse modelo alimentar já foi adotado por diversas celebridades, e está cada vez mais popular em todo o Brasil.

Pensando em ajudar as pessoas que desejam sair da mesmice na dieta, surge o Box Low-Carb ? um clube de assinatura de receitas e gastronomia para os seguidores desse tipo de alimentação.

O objetivo do box é facilitar a vida de quem segue a dieta, oferecendo opções saudáveis de receitas clássicas, como queijadinha, brigadeiro, cocada, empada, diversos tipos de pães, e muito mais.

"Nós já ensinávamos as pessoas como fazer as receitas há algum tempo", afirma Guilherme Torres, idealizador do projeto. "Mas sempre percebemos muita dificuldade em comprar os ingredientes envolvidos em sua preparação. Agora, vamos resolver essa dificuldade enviando os ingredientes junto com as receitas."

É importante notar que o Box Low-Carb não vai entregar os produtos prontos ? mas sim ajudar a desenvolver habilidades culinárias com pratos práticos e saborosos.

"A ideia não é apenas dar o peixe, mas sim ensinar a pescar", conta Roney Fernandes, sócio de Torres nesta empreitada. "Além dos ingredientes, vamos enviar as receitas em si, junto com vídeos explicativos e até brindes, como utensílios culinários."

O formato do clube é semelhante a diversos outros, nos quais produtos físicos são entregues na casa ou no escritório dos assinantes todos os meses.

Sendo que a principal novidade é investir no mercado de receitas baixas em carboidratos.

O Box Low-Carb envia uma caixa por mês, com pelo menos duas receitas e seus respectivos ingredientes.

As inscrições para o clube são abertas entre os dias 1 e 14 de cada mês, e você pode ver todos os detalhes no site oficial.


Website: https://landing.senhortanquinho.com/box-low-carb/

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso