Releases
24/07/2018 16:12

IDEMIA pronta para apresentar aos investidores os seus resultados financeiros do primeiro semestre em 2 de agosto de 2018


PARIS--(BUSINESS WIRE-DINO - 24 jul, 2018) -
IDEMIA, líder mundial em identidade aumentada, anunciou hoje que apresentará aos investidores os seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2018 até 30 de junho na terça-feira, 2 de agosto de 2018.

Didier Lamouche (diretor executivo, CEO), Frédéric Beylier (diretor de operações, COO) e Laurent Lemaire (diretor financeiro, CFO) irão apresentar os resultados financeiros e responder perguntas no mesmo dia, às 15h CEST (14h no horário de Londres/9h no horário de Nova York).

Para mais informações, consulte nosso site: http://investors.oberthur.com

Sobre a IDEMIA

A OT-Morpho agora é IDEMIA, líder mundial em identidade aumentada, com a ambição de capacitar os cidadãos e consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar das maneiras que agora são possíveis em um ambiente conectado.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que vivemos atualmente. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a forma como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse ativo, seja para pessoas ou para objetos. Garantimos a privacidade e confiança, além de transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, de identidade, de segurança pública e de IOT.

A OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho) uniram forças para formar a IDEMIA. Com cerca de US $ 3 bilhões em receitas e 14 mil funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA serve a clientes em 180 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Havas Paris

Hanna SEBBAH

idemia@havas.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso