PR Newswire Internacional
12/11/2020 01:01

Yellow Messenger oferece assistente virtual gratuito de WhatsApp que utiliza a IA para empoderar os negócios


Yellow Messenger oferece assistente virtual gratuito de WhatsApp que utiliza a IA para empoderar os negócios

- No rastro da pandemia, a campanha 'Get AI Ready'está capacitando as empresas de cada uma das escalas com assistentes virtuais em contas de negócios do WhatsApp gratuitamente

- Gartner afirma que, até 2025, as organizações de atendimento ao cliente que integram a IA em sua plataforma de engajamento multicanal conseguirão melhorar a eficiência operacional em 25%

- As marcas se preparam para a temporada de férias com a oportunidade de usar a IA de conversação e otimizar seus canais D2C com Yellow Messenger chatbots em mais de 120 idiomas

PR Newswire


BENGALURU, Índia e WILMINGTON, Del., 12 de novembro de 2020 /PRNewswire/ -- Em um esforço para ajudar as empresas a superar os desafios a que ficaram expostas pela COVID, Yellow Messenger, a plataforma de conversação de IA de crescimento mais rápido do mundo, lançou a campanha'Get AI Ready' para empoderar as organizações de todo o mundo com os assistentes virtuais de WhatsApp a um custo zero. O objetivo é permitir que as empresas implantem os chatbots inteligentes para engajamento dos clientes de alta qualidade durante a temporada de férias para impulsionar as vendas e aumentar o crescimento.

Yellow Messenger offers Free AI-Powered WhatsApp Virtual Assistant to Empower Businesses

Seja enviando notificações ou participando de conversas, o WhatsApp tornou-se a ferramenta de conversação mais presente, aceita por clientes e marcas. O desafio é explorar efetivamente todos os novos pontos de contato da jornada de um comprador transformado pela pandemia. A campanha da Yellow Messenger visa conectar os negócios com milhões de clientes por meio dos WhatsApp chatbots nas contas de WhatsApp Business. 


Ao comentar sobre a iniciativa de continuidade de negócios, Raghu Ravinutala, CEO e cofundador da Yellow Messenger explicou: "A pandemia afetou as economias em todo o mundo, e é nossa prerrogativa como inovadores de tecnologia encontrar formas de aplicar as soluções baseadas em IA para crescimento e recuperação positivos. Independentemente do tamanho do negócio, queremos tornar a IA de conversação acessível a todos, ao incentivar uma maior adoção e uso. Com nossos assistentes virtuais do WhatsApp Business, cada negócio terá a oportunidade de fortalecer o engajamento voltado para os negócios. A IA de conversação tem o poder de redefinir as conversas de marca e proporcionar experiências personalizadas e imersivas para alcançar a satisfação e a fidelidade dos funcionários e clientes."


A Yellow Messenger está fornecendo acesso a uma variedade de serviços, que incluem um 25 FAQ chatbot em WhatsApp em mais de 120 idiomas, conta WhatsApp Business, logins de agente ao vivo ilimitados por 3 meses, notificações gratuitas por um valor de 100 dólares dos Estados Unidos, conversas ilimitadas, análises, geração de informes e acesso de administrador nos comandos.


Mais de 150 empresas em todo o mundo estão usando os assistentes virtuais da Yellow Messenger no WhatsApp, incluindo organizações como Pepsi, Xiaomi, ITC, Taj Hotels, Landmark Group, Tata AIG, Max Bupa, Bajaj, Sayurbox e Zenyum.


Estar ativamente presente em novos canais de engajamento para os consumidores desempenhará um papel fundamental na captura de uma parcela da venda nas festas de fim de ano. As marcas precisam fortalecer seus canais de comunicação D2C com os usuários para conseguir um lugar em sua lista de desejos para as festividades.


Sobre a Yellow Messenger 


A Yellow Messenger proporciona às empresas uma plataforma de IA para criar experiências de conversação ricas para clientes e funcionários. A tecnologia proprietária permite uma orquestração perfeita entre bots, aplicações e humanos; e permite soluções prontas para a automação empresarial com chatbots em mais de 120 idiomas. A empresa está presente nos Estados Unidos, Europa, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Indonésia, Malásia e Índia. Visite www.yellowmessenger.com


Contato de mídia:
Suvina Rai
Responsável pelas Comunicações
suvina@yellowmessenger.com


 


 Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1332082/Yellow_Messenger_WhatsApp_API.jpg


 


 


FONTE Yellow Messenger

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso