PR Newswire Internacional
27/09/2019 13:59

Davi Mateus leva sucesso da Internet para os palcos de Maceió


Davi Mateus leva sucesso da Internet para os palcos de Maceió

Comediante, que perdeu sua conta no Instagram e conseguiu recuperar mais de 1 milhão de seguidores em apenas 24 horas, agora canaliza seus esforços no espetáculo Cabaré

PR Newswire


MACEIÓ, Brasil, 27 de setembro de 2019 /PRNewswire/ -- Dono do bordão ""Eiiiiiii mulher , Deus me livre menina", o humorista José Davi da Silva, conhecido na Internet como Davi Mateus ou "A Gay do Bundex", quer ampliar sua atuação no humor nacional. Para isso, estreou neste mês o espetáculo Cabaré, onde apresenta seus personagens já conhecidos pelos seu mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram, entre eles Anitta e Carlinhos Maia, que apadrinhou sua carreira. 


Reprodução Azure Agencia - Davi Mateus


O comediante iniciou sua trajetória após receber uma recomendação médica. "Faço vídeos por amor, porque em dias que me sinto triste quero ver as pessoas felizes. Comecei meu trabalho por um incentivo de um médico que falava que eu tinha que ocupar a mente com algo que me fizesse esquecer alguns problemas, como depressão que sofria na época", explicou.


Em 2017, o alagoano que sempre viveu na cidade de Novo Lino se mudou para Maceió, onde conheceu seu parceiro de trabalho Rico Melquiades. No ano passado, Davi Mateus participou da turnê do também humorista Carlinhos Mais e, desde então, sua carreira deslanchou ainda mais ainda. 


Com um humor que retrata as situações do dia a dia e também com mensagens de superação, o comediante foi ganhando espaço e conquistando cada vez mais seguidores, mas a fama meteórica quase foi ameaçada no início deste ano, quando Davi Mateus teve sua conta no Instagram desativada sem qualquer explicação.


E foi nesse episódio que o alagoano mostrou sua força na rede. Com a ajuda de influenciadores digitais e amigos famosos, como John Drops, Munik Nunes, MC Loma, Gêmeas Lacração, Perlla e ex-BBBs, conseguiu recuperar mais de 1 milhão de seguidores em apenas 24 horas. "Quando eu percebi que não teria mais meu perfil de volta, fui até um grupo de influenciadores no Whatsapp e contei o que estava acontecendo. Tive um apoio muito forte de Carlinhos Maia e de muitos outros. Foram mais de 60 pessoas, amigos de verdade, que pediram para que as pessoas me seguissem novamente em um novo perfil", relata.


Nos palcos
Superado o desafio de recuperar seu público na rede, Davi Mateus queria mais e foi então que ele, ao lado de Rico Melquiades, preparou um show de humor, que estreou no início do mês com lotação máxima de público no Teatro Gustavo Leite, em Maceió.


No espetáculo Cabaré, Rico e Davi seguem a mesma linha de humor que rendeu sucesso para a dupla até o momento, sempre destacando os dilemas e as situações vividas diariamente. "Temos uma parceria muito boa na vida e no trabalho, na forma de contar nossas história com muita irreverência e humor. O show está imperdível. Convidamos para que todos venham conferir e se divertir", destacou o alagoano.


Depois de Maceió, o Stand Up Comedy segue para o Recife e Arapiraca e, futuramente, rodará o Brasil. 


Azure Agencia de Publicidade e Assessoria
contato@azureagencia.com.br
(71) 99271-1772


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1002688/Davi_Mateus.jpg


FONTE Davi Mateus

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos