PR Newswire Economia
27/06/2022 13:34

Tema musical "We Will Be Better" ecoa 25º aniversário do retorno de Hong Kong à pátria


Tema musical "We Will Be Better" ecoa 25º aniversário do retorno de Hong Kong à pátria

PR Newswire


PEQUIM, 27 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- Um videoclipe para o tema musical que comemora o 25º aniversário do retorno da Região Administrativa Especial de Hong Kong (SAR) à pátria foi lançado pelo China Media Group na sexta-feira.


O tema musical "We Will Be Better", composto pelo músico de Hong Kong Keith Chan Siu-kei e Alan Cheung Ka-shing, demonstra plenamente a confiança e as expectativas do povo de Hong Kong com melodia vibrante e letras legíveis.


Inspirado na integração aprofundada entre Hong Kong e a China continental nos últimos 25 anos, Chan usou mais de 30 caracteres chineses nas letras como "mar", "rio" e "baía", que compartilham o mesmo componente para destacar as características regionais da região da Grande Baía. Além disso, imagens afetuosas de "ponte", "mar" e "farol" são usadas para retratar o parentesco entre Hong Kong e a China continental.


A composição e os arranjos da música apresentam um distinto "estilo de Hong Kong", combinando o popular rock leve com a juventude de Hong Kong e a música tradicional chinesa que destaca a cultura tradicional.


Cheung espera expressar seu orgulho como chinês por meio de sua criação e nunca esquecer sua aspiração original na maré do desenvolvimento dos tempos e se esforça para avançar para o futuro com perseverança.


O videoclipe registra as cenas de trabalho e vida de muitos compatriotas de Hong Kong, como Doo Hoi Kem, uma medalhista olímpica de bronze, Janis Chan Pui-yee, o modelo de "Touching China 2021", e Leung On-lee, residente de Hong Kong pós-década de 90 que iniciou seu trabalho de redução da pobreza na província de Guizhou, no sudoeste da China em 2018.


Link: https://youtu.be/BNGFcwnZ2-4


Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=BNGFcwnZ2-4


FONTE CCTV+

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso