PR Newswire Economia
21/05/2019 12:43

Helicopter Experience decola


Helicopter Experience decola

O evento superou expectativas de público e negócios

PR Newswire


SÃO PAULO, 21 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- Helicopter Experience - (Heli XP), evento dedicado a indústria de aviação executiva de asas rotativas, que aconteceu nos dias 15 e 16 de maio na grande São Paulo, nasceu por uma demanda de mercado, pensado para atender o setor como um todo e gerar um movimento de aquecimento e geração de negócios para o mercado de helicópteros.


Superando as expectativas de seus realizadores, patrocinadores, expositores e visitantes. Foram 50 marcas e 25 aeronaves expostas para comercialização, totalizando um montante de cerca de US$ 50 milhões em máquinas, mais uma área Premium, que movimentaram os dois dias do evento atraindo um público de três mil e oitocentas pessoas, cento e setenta e quatro pousos de helicópteros particulares trazendo seus proprietários e convidados para o evento, isso sem contabilizar os voos do aplicativo parceiro do evento e de helipontos próximos.


"Estimamos que o relacionamento proporcionado aos expositores irá gerar negócios para os próximos três meses. Só durante o evento, tivemos a concretização de mais de US$ 5 milhões em negócios, segundo informações prévias fornecidas pelas empresas participantes", comemora Gledson Castro, sócio criador do evento.


Para o presidente da ABRAPHE, comandante Thales Augusto Dzioba Pereira, o HELICOPTER EXPERIENCE foi um grande ganho para o mercado, pois, havia uma lacuna a ser preenchida. "É o primeiro evento no país a reunir e unir o setor e profissionais. E o Heli XP mostrou o potencial enorme que a aviação de asas rotativas tem no Brasil", completa o comandante.


A geração de negócios também se estendeu à área Premium, que contou com marcas como Cyrela, Intermarine, Via Itallia (Maserati), Alma Premium, AR Escritório de Arte, Esch Café e Porsche Design.


"Do conceito, criação a comunicação do evento tratamos o uso do helicóptero como uma importante ferramenta de mobilidade, principalmente nos grandes centros. E a partir deste kick off, que foi o evento, passaremos a criar ações para manter o HELI XP ativo até sua próxima edição, através de ações para conectar os próprios expositores e fomentar a geração de relacionamento com o mercado e com os usuários, seja ele pessoa física ou jurídica", completa Roberta N Yoshida, sócia-criadora do evento.


Mais informações para a imprensa: Radar [PR1] ? Aline Marinho | aline@radarpr1.com.br  (11) 4617 5216


FONTE Helicopter Experience

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos