GUANGZHOU, China, 16 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- Em 9 de janeiro, a marca de design MINISO fez um acordo de parceria estratégica com sua parceira salvadorenha em
Guangzhou, China, confirmando que a MINISO entrará em breve no mercado de
El Salvador.
O Sr.
Miyake Junya, cofundador global e designer-chefe da MINISO, disse na cerimônia de assinatura que espera em breve o desenvolvimento da MINISO em
El Salvador, para que consumidores locais possam comprar produtos mais acessíveis e de qualidade alta na MINISO e apreciar fazer compras sem estresse.
O Sr.
Justin Willingham, representante da parceira salvadorenha, disse que entrou em contato e apaixonou-se por esta marca já há dois anos e estava aguardando a oportunidade de fazer uma parceria com a MINISO. O Sr.
Justin Willingham declarou que a MINISO é uma marca que entende muito bem os jovens, está familiarizada com suas necessidades de compras e respeita suas preferências. Ao mesmo tempo, ele também prestigiou muito o modelo de negócios da marca. "
El Salvador é um país costeiro localizado no norte da América Central, e também é o país mais densamente povoado da América Central. O mercado consumidor doméstico está ativo e a demanda do consumidor nacional é grande", disse o Sr.
Justin Willingham. Ele espera que o desempenho dos negócios da MINISO neste mercado exceda as expectativas das sedes no futuro.
Desde sua fundação a MINISO defende o conceito de qualidade de vida e segue uma filosofia de vida "simples, natural e com qualidade", e uma proposta de marca de "retornar à natureza e reverter para a essência dos produtos". A marca dedica-se a proporcionar aos clientes produtos de qualidade, criativos e de baixo preço, o que é aprovado pelos consumidores globais. Além de fornecer produtos de baixo custo, a MINISO também se esforça para criar uma experiência de compra caseira e descontraída para os consumidores, na esperança de proporcionar a todos eles compras com alegria.
Atualmente, a MINISO está ativamente desenvolvendo o mercado global e fez acordos de parceria estratégica com mais de 80 países e regiões, como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Emirados Árabes Unidos, Singapura,
Hong Kong (
China) e
Macau (
China). A MINISO tem sido bem aceita pelos consumidores globais, ganhando confiança e apoio dos consumidores do mundo inteiro.
Foto -
https://mma.prnewswire.com/media/809131/MINISO_Japan_El_Salvador.jpg
FONTE MINISO Japan