CIDADE DO MÉXICO, 14 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- Tendo como objetivo fortalecer e aumentar a visibilidade da marca entre os consumidores no México, América Latina e Caribe, o InterContinental Hotels Group (
IHG®), uma das principais empresas de hotelaria do mundo, anunciou a colaboração com a firma de comunicação estratégica
Burson Cohn & Wolfe (BCW) para atender às necessidades relacionadas à comunicação de suas marcas, desde outubro de 2019. A comunicação regional na América Latina será coordenada a partir do escritório no México e executada diretamente pelos escritórios da BCW na região.
A diretora de Global Mainstream & Upscale PR & Americas do IHG®,
Sophie Merven, disse: "Tendo algumas das marcas mais importantes e reconhecidas mundialmente, como é o caso do
InterContinental® Hotels & Resorts,
Crowne Plaza® Hotels & Resorts e
Holiday Inn® Hotels & Resorts, para o IHG® é de suma importância colaborar com uma rede do calibre da BCW, que oferece a amplitude necessária de experiência e conhecimento necessários para impulsionar a visibilidade dos hotéis e a preferência dos consumidores na região".
O IHG® franqueia, arrenda, administra e é proprietário de quase 5.800 hotéis e cerca de 865.000 residências, em mais de 100 países. Além disso, seu amplo portfólio de marca inclui hotéis conhecidos como o InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Holiday Inn® Club Vacations, Staybridge® Suites, Candlewood® Suites, entre outros.
Desde sua fundação em 2003, o IHG® está comprometido com a missão de oferecer hospitalidade verdadeira a todas as pessoas que visitam seus hotéis. Cada uma de suas marcas de hotel atende seus hóspedes de maneira distinta e o alcance do grupo se estende por todo o mundo. Seja em uma viagem de negócios ou a lazer com familiares ou amigos, o IHG® tem um hotel ideal para todos.
Para solicitar informações, entrevistas ou discutir qualquer tema relacionado à comunicação do IHG® no México, América Latina e Caribe, você pode contatar:
Sobre a IHG®:
O
IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas hoteleiras, incluindo
Six Senses Hotels Resorts Spas,
Regent Hotels & Resorts,
InterContinental® Hotels & Resorts,
Kimpton® Hotels & Restaurants,
Hotel Indigo®,
EVEN® Hotels,
HUALUXE® Hotels and Resorts,
Crowne Plaza® Hotels & Resorts,
voco?,
Holiday Inn®,
Holiday Inn Express®,
Holiday Inn Club Vacations®,
Holiday Inn Resort®,
avid? hotels,
Staybridge Suites®,
Atwell Suites?,e
Candlewood Suites®.
O IHG® franqueia, arrenda, administra e é proprietário de mais de 5.800 hotéis e cerca de 865.000 residências, em cerca de 100 países, com quase 1.900 hotéis em seu portfólio de desenvolvimento. O IHG® também gerencia o
IHG® Rewards Club, seu programa de fidelidade, que tem mais de 100 milhões de associados inscritos.
O
InterContinental Hotels Group PLC é o acionista majoritário do grupo. Foi constituído na Grã-Bretanha e registrado na Inglaterra e no País de Gales.
Mais de 400.000 pessoas trabalham nos hotéis e escritórios corporativos do IHG® em todo o mundo.
Visite
www.ihg.com para obter informações e fazer reservas e
www.ihgrewardsclub.com para saber mais sobre o IHG® Rewards Club. Para receber as últimas notícias, visite
www.ihgplc.com/media e siga a empresa nas redes sociais em
https://twitter.com/ihgcorporate,
www.facebook.com/ihgcorporate e
www.linkedin.com/company/intercontinental-hotels-group.
Sobre a Burson Cohn & Wolfe
A
Burson Cohn & Wolfe (BCW) ? anteriormente Burson-Marsteller ? é uma das maiores firmas de comunicação global do mundo, com ampla experiência em comunicação digital e integrada em todos os setores. A agência combina experiência em conteúdo criativo distribuído digitalmente com comunicação integrada nos setores de bens de consumo, saúde e tecnologia, com grande experiência em assuntos públicos, reputação corporativa, crise, investigação e análise. A
Burson Cohn & Wolfe é uma rede com mais de 4.000 empregados, em 42 países.
FONTE Burson Cohn & Wolfe