PR Newswire Brasil
12/11/2019 12:07

Realizada a Cúpula Mundial de Sensores de 2019 - Zhengzhou abraça o mundo


Realizada a Cúpula Mundial de Sensores de 2019 - Zhengzhou abraça o mundo

PR Newswire


ZHENGZHOU, China, 12 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- Zhengzhou sediou a Cúpula Mundial de Sensores de 2019 de 9 a 11 de novembro. Participaram especialistas de oito países e regiões, incluindo China, EUA, Japão, Alemanha, Reino Unido, Itália, Coreia do Sul e 12 organizações internacionais, representantes de empresas Fortune Global 500, 500 principais empresas da China e mais de 300 empresas de renome na indústria de sensores, discutindo e compartilhando suas experiências e práticas.


Cúpula Mundial de Sensores 2019 (PRNewsfoto/APUS)


Guiada pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da República Popular da China e pela Associação Chinesa para a Ciência e organizada pela Sociedade de Controle e Instrumentos da China e pela Zona Nacional de Desenvolvimento Industrial de Alta Tecnologia de Zhengzhou, a cúpula foi organizada pelo Governo Popular de Henan, Sociedade de Controle e Instrumentos da China, Comissão Provincial de Desenvolvimento e Reforma de Henan, Departamento Provincial de Ciência e Tecnologia de Henan, Comissão Provincial de Indústria e Tecnologia da Informação de Henan, Escritório do Comitê de Relações Exteriores da Província de Henan, Associação de Ciência e Tecnologia de Henan e Governo Popular de Zhengzhou.


A cúpula selecionou 5 patrocinadores de organizações e outras instituições ou associações profissionais, a Alemanha foi país convidado de honra, contando também com professores, acadêmicos e executivos corporativos envolvidos no setor de sensores de 21 países, incluindo EUA, Alemanha, Japão, Reino Unido, Itália, Coreia do Sul e Holanda.


Cúpula Mundial de Sensores 2019 (PRNewsfoto/APUS)


No fórum da cúpula tecnológica, especialistas de alto nível fizeram palestras sobre tópicos importantes como design, Pesquisa e Desenvolvimento, vedação, testes, tecnologia e padrões, bem como seus desafios, soluções e desenvolvimento futuro, em um esforço conjunto para promover o desenvolvimento da indústria de sensores. A cúpula consistiu em dez subfóruns com tópicos importantes sobre a tecnologia de sensores para discutir as tendências de desenvolvimento e casos de uso da tecnologia de sensores em várias áreas.


Os especialistas incluíram:

  • Jiang Zhuangde e Ni Guangnan, acadêmicos da Academia Chinesa de Engenharia
  • Chen Xiangli, membro da Academia Nacional de Engenharia dos EUA
  • Cheyenne McNamara, cientista chefe da Sick AG, com sede na Alemanha
  • Alfred Giacomo Sigada, professor de mecânica e medições térmicas na Universidade Politécnica de Milão, na Itália
  • IMAI Toshinori, CTO da Global Sensors na Panasonic Corporation no Japão
  • Alfred Lewis, membro do Conselho de Sensores do IEEE

A APUS, uma empresa unicórnio da China e fornecedora de serviços móveis para 1,4 bilhão de usuários globais, ajudou a promover a Cúpula e a Exposição Mundial de Sensores de 2019 através da plataforma construída pela APUS System e soluções baseadas em IA para distribuição de publicidade.


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1027376/APUS_1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1027377/APUS_2.jpg


FONTE APUS

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso