Política
05/11/2018 08:21

Ministro extraordinário Onyx Lorenzoni deve iniciar trabalhos de transição à tarde


Brasília, 05/11/2018 - Nomeado nesta manhã ministro de Estado extraordinário, o deputado federal Onyx Lorenzoni deve chegar ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, nesta tarde para acompanhar os trabalhos da equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Segundo Lorenzoni, a ideia é fazer um reconhecimento da situação e preparação para chegada de Bolsonaro à Brasília amanhã. Lorenzoni já foi escolhido por Bolsonaro para ocupar a chefia da Casa Civil do novo governo.

Além dele, o tenente-coronel Marcos Pontes, futuro ministro da Ciência e Tecnologia também deve comparecer ao CCBB nesta tarde.

A expectativa é que ainda hoje também sejam nomeadas 22 pessoas dos 50 nomes que poderão integrar a equipe da transição. A nomeação desses 22 nomes foi anunciada semana passada por Lorenzoni.

Os nomes também serão publicados no Diário Oficial da União. O grupo trabalhará com servidores do governo de Michel Temer, designados para este período, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. (Camila Turtelli, Luci Ribeiro)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso