Política
23/05/2018 13:02

Bolsonaro responde a Alckmin: 'Estou aguardando alguém da sua laia me chamar de corrupto'


São Paulo, 23/05/2018 - Pré-candidatos à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) trocaram farpas pelo Twitter nesta quarta-feira, 23.

Em mensagem na rede social, Alckmin transcreveu declaração feita em sabatina da Folha, UOL e SBT, igualando Bolsonaro ao PT na votação de pautas econômicas no Congresso. O tucano criticou o parlamentar dizendo que "o que anda para trás é caranguejo" e que Bolsonaro e o PT são "a mesma coisa". "Sobre Bolsonaro: quem anda para trás é caranguejo. O Brasil não vai regredir. O Bolsonaro e o PT são a mesma coisa, é o atraso. Ele votou igual ao PT em toda as pautas econômicas", diz a mensagem do tucano.

A reação veio 30 minutos depois. O deputado carioca rebateu o tucano dizendo que aguarda alguém da "laia" de Alckmin o chamar de corrupto. Bolsonaro alegou ter recusado propina do PSDB na votação da emenda que aprovou a reeleição no País, em 1997, e que permitiu a recondução de Fernando Henrique Cardoso na Presidência.

"Geraldo Alckmin me rotula de atrasado por meus votos no passado. Um dos votos que mais me orgulha foi o contra a reeleição de FHC. Não aceitei a propina do seu partido PSDB", escreveu Bolsonaro. "Concluo, Sr Alckmin, estou aguardando alguém da sua laia me chamar de corrupto", diz o tuíte. (Daniel Weterman - daniel.weterman@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso