Política
29/02/2016 21:09

Temer defende união para construir País 'que brasileiros esperam'


São Paulo, 29/02/2016 - O vice-presidente da República, Michel Temer, fez um apelo há pouco para que todos os setores da sociedade fiquem "de mãos dados" para que haja uma "pacificação nacional". "Só assim poderemos construir o Brasil que os brasileiros esperam", disse, em discurso realizado na cerimônia de posse do novo presidente do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), Flavio Amary.

Temer lembrou ainda o lema da bandeira brasileira, "Ordem e Progresso", e disse qual era a sua interpretação da frase: "é preciso ter ordem para ter progresso". "A ordem se dá pela absoluta obediência à Constituição, e é que os organismos têm feito no Brasil, em especial o Secovi", afirmou o vice-presidente, que também é um constitucionalista.

Temer também afirmou que não se pode separar o governo da iniciativa privada. "Em um Estado como o nosso, cuja constituição valoriza a propriedade, é fundamental que a iniciativa privada caminhe juntamente com o governo", disse. (André Ítalo Rocha - andre.italo@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso