Política
13/08/2018 16:54

Gabinete de Intervenção Federal no Rio diz que integração com PF 'já está consolidada'


Rio, 13/08/2018 - Procurado pelo Estado para comentar a fala do ministro extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, o Gabinete de Intervenção Federal no Estado do Rio divulgou a seguinte nota:

"As investigações dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes já estão sendo conduzidos sob orientação federal, por intermédio da intervenção decretada na área da segurança pública do Rio de Janeiro. A integração dos órgãos de segurança pública do Estado com a Polícia Federal já está consolidada, particularmente na área de inteligência. O Gabinete de Intervenção Federal reafirma sua plena confiança no trabalho dedicado e competente da equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro nas investigações."

A Secretaria de Estado de Segurança, também procurada pela reportagem, respondeu que "não vai divulgar informações sobre a investigação, que está sob sigilo."

Mais cedo, Jungmann havia afirmado que a Polícia Federal (PF) já tem uma equipe definida para atuar nas investigações da vereadora Marielle Franco (Psol), que faz cinco meses amanhã sem qualquer solução. (Roberta Pennafort)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso