Economia & Mercados
31/10/2018 08:55

Marisa Lojas vai vender participação na Netpoints para a Dotz


A Marisa Lojas anuncia contrato de venda da participação que possui na empresa de programa de fidelidade Netpoints para a Dotz (Companhia Brasileira de Soluções de Marketing). A conclusão da operação depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e de "operacionalização jurídica" posterior.

A fatia da Marisa na Netpoints é de 21,48%. Em comunicado, a varejista diz que essa venda faz parte de sua estratégia de se concentrar em sua atividade principal. A nota não traz valores.

Os programas de fidelidade fecharam o primeiro semestre deste ano com um faturamento total de R$ 3,25 bilhões, cifra 9,8% maior que a registrada em igual período de 2017, conforme dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) e da consultoria GS&MD, com seis associadas: Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso