Economia & Mercados
06/02/2018 08:53

Oi: está mantida decisão de não realização de assembleia convocada por Bratel


São Paulo, 06/02/2018 - A reunião de acionistas marcada para amanhã pela Bratel não ocorrerá, informa a Oi. A Bratel, maior acionista da operadora, com 22,24% das ações, e ligada à Pharol (ex-Portugal Telecom), publicou nesta manhã em jornais aviso de que está mantida a convocação da assembleia geral extraordinária para 07/02, na sede da operadora, no Rio de Janeiro.

Há pouco, entretanto, a Oi divulgou comunicado ao mercado reiterando que tal reunião não será realizada. A companhia diz que ontem a 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, que homologou o plano de recuperação judicial, rejeitou pedido da Bratel de reconsideração parcial de tal decisão, "tendo restado integralmente mantida tal decisão, inclusive no que se refere a não realização da Assembleia Geral Extraordinária da Companhia convocada pela Bratel S.A.R.L para o dia 07 de fevereiro de 2018."

Na noite desta segunda-feira foi publicada a decisão judicial de 8 de janeiro que homologou o PRJ. Com isso, os credores têm prazo de 20 dias para escolherem a opção de pagamento.
(Luana Pavani - Luana.pavani@Estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso