Economia & Mercados
13/11/2018 09:20

Grupo Pão de Açúcar terá serviço online de kits gastronômicos e direito de compra da Cheftime


São Paulo, 13/11/2018 - O Grupo Pão de Açúcar (Companhia Brasileira de Distribuição) anuncia parceria estratégica com a startup Cheftime para o serviço online de assinatura e venda avulsa de kits gastronômicos. Pelo acordo, a empresa pode adquirir o controle da Cheftime no período de 18 meses, o qual pode ser estendido até 24 meses. Nesse caso, a startup seguirá gerenciada por sua fundadora, Daniella Mello.

A partir desta terça-feira, tem início em caráter piloto na loja Pão de Açúcar da rua Teodoro Sampaio, em São Paulo, a comercialização de kits gastronômicos, denominados Cheftime by Pão de Açúcar, que segundo o comunicado foi "um trabalho de cocriação desenvolvido nos últimos três meses". Os pedidos podem ser feitos pelo site do Pão de Açúcar, inicialmente apenas para clientes com CEPs na região da unidade.

O lançamento nas demais unidades das redes Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar está previsto para o primeiro trimestre do ano que vem.

Os kits gastronômicos são elaborados com receitas de chefs profissionais e indicam ao cliente como fazer o preparo. As receitas terão ao menos um ingrediente das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino. Conforme o comunicado, a parceria estratégica com a Cheftime permitirá à CBD "ampliar o caráter de inovação e diferenciação de suas marcas; consolidar a experiência omnicanal do consumidor, em linha com o projeto de transformação digital da Companhia, e se aproximar de talentos do setor de Foodtech."

(Luana Pavani - Luana.pavani@Estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso