Economia & Mercados
20/01/2020 21:13

Celulose Irani estuda fazer oferta pública de distribuição primária de ações


A Celulose Irani informou nesta segunda-feira, 20, que está estudando a possibilidade de realização de uma eventual oferta pública de distribuição primária de ações. A empresa contratou o Banco BTG Pactual, Credit Suisse e a XP Investimentos para coordenar a potencial oferta.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa ressalta que, até o momento, não definiu e nem aprovou a efetiva realização da potencial oferta, seus termos e condições, ou quaisquer outras possíveis operações para captação de recursos.

"Destaca-se que a efetiva realização da POTENCIAL Oferta, assim como qualquer operação deste tipo, está sujeita, entre outros fatores, à obtenção das aprovações necessárias, incluindo as respectivas aprovações societárias aplicáveis, às condições políticas e macroeconômica favoráveis, ao interesse de investidores, a procedimentos inerentes à realização de ofertas públicas na forma da regulamentação vigente, dentre outros fatores alheios à vontade da companhia", afirma.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso