Economia & Mercados
01/02/2019 09:53

Carrefour anuncia nova unidade de negócios voltada para o eCommerce de alimentos


O Carrefour Brasil anunciou nesta sexta-feira, dia 1º a criação de uma nova unidade de negócios, Carrefour eBusiness Brasil (CeBB). Em fato relevante, a companhia destaca que com a medida pretende acelerar a transformação digital, com iniciativas que incluem parcerias com startups. A meta, acrescenta o Carrefour, é se tornar líder de mercado no segmento de e-commerce de alimentos.

A nova unidade será presidida por Paula Cardoso, executiva que nos últimos seis anos atuava como CEO do Carrefour Soluções Financeiras (CSF) e que no ano passado também esteve à frente da transformação digital do Carrefour Brasil. Para substituí-la na direção da CFS o grupo nomeou Carlos Mauad, vindo da Smiles, onde atuou como diretor comercial.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso