Agronegócios
07/05/2023 12:42

Carrefour: Agressor que aparece em vídeo não é funcionário direto, nem indireto


Por Talita Nascimento

São Paulo, 07/05/2023 - O Carrefour afirma que o agressor que aparece em vídeo da área externa de uma loja da rede em Salvador (BA) não foi identificado como funcionário direto nem indireto do grupo.

“Em um vídeo que mostra o fato, é possível identificar que o agressor tem uma tatuagem na mão. No avanço das nossas investigações internas, apuramos que nenhum profissional direto ou indireto que atua na unidade tem essa tatuagem. Mesmo assim, não podemos aceitar que um crime como esse tenha ocorrido em nossas dependências”, afirma a companhia em nota à imprensa.

A companhia reforça que desligou a liderança e equipe de prevenção da loja, além de rescindir o contrato com a empresa responsável pela segurança da área externa, onde a violência ocorreu. “Assumimos a nossa responsabilidade e tomamos medidas rápidas e duras”, escreve a companhia.

A empresa fez uma denúncia de agressão e lesão corporal à Polícia Civil. Essa denúncia foi registrada eletronicamente, com número de protocolo 2023/0000257096-0, e encaminhada à 12ª Delegacia Territorial - Itapuã.

“É inadmissível que qualquer pessoa seja tratada desta maneira. É um crime, com o qual não compactuamos. Estamos buscando o contato da Jamille e do Jeremias para nos desculparmos pessoalmente, além oferecer suporte psicológico, médico ou qualquer outro apoio necessário”, conclui a nota do Grupo Carrefour Brasil.

Contato: talita.ferrari@estadao.com
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Agro e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso